sexta-feira, 28 de maio de 2010

"De volta ao Poder 2012" - Veinho Bom Parte I

 


Depois da declaração do ex-prefeito José Pinehro Bezerra ao Blog do Josenias Freitas, não tem faltado assunto na politica do Municipio de Apodi. A volta do "Veinho" causa um descontentamento para uns e um alivio para outros, certamente que os ultimos é um numero bem reduzido.

Mas, como havia prometido em blogagens anteriores a voltar a falar sobre esse tema, assim o faço, claro, não vou discorrer sobre esse tema, pois encontrei no pensamento do Apodi Baixo do Pano todos os pontos que certamente discorreria, por tanto, para quem não leu ainda vou transcrever aqui no Marmota:

O grupo do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra está otimista para entrar na disputa das eleições municipais em 2012, e segundo previsões de seus liderados, o médico deverá chegar em 2012 com 100% de aceitação junto ao eleitorado apodiense.

Em matérias veiculadas no Blog do Josenias Freitas, o ex-prefeito já conta com 80% do eleitorado apodiense, sendo que há cerca de 1 semana atrás o médico tinha apenas 70%. Em poucos dias Pinheiro alcançará a inacreditável marca de 100% dos nossos eleitores, que conforme seu grupo insiste em afirmar pedem para que o ex-prefeito volte à prefeitura.

Relembrando o que o vereador Nilson Fernandes disse ao blog no carnaval, que teríamos candidatura única em 2012, parece mesmo que vai se concretizar, a diferença é que o candidato será Pinheiro Bezerra. 

Nenhum comentário: