terça-feira, 25 de maio de 2010

Brasil

TV Brasil vai mostrar verdadeira imagem do Brasil , diz Lula

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, durante o lançamento da TV Brasil Internacional, que o novo canal servirá para mostrar para o mundo a verdadeira imagem do Brasil e o que o país tem de melhor, de acordo com à Folha Online. 

"Essa TV pode ser o jeito de ser deste país, na cultura, no futebol, na política. Uma TV plena que vai desnudar este país maravilhoso que o mundo não conhece", disse Lula.Em seu discurso, Lula disse ainda que o novo canal servirá para mostrar aos céticos que "nem tudo que é público é ruim e o que é privado é um centro de excelência". Para ele, é possível construir uma televisão pública sem ser apenas um canal de divulgação das ações do Governo. 

"Tem gente que elogia a BBC, que é um veiculo de comunicação pública. Queremos provar que é possível fazer uma TV pública de qualidade, republicana, que não seja chapa branca nem oposição."

2 comentários:

junior ex eleitor de gorete disse...

votar em pinheiro para voltar ao poder,e gorete que votei,para reeleição é falta de amor a nossa terra,em quem vou votar na proxima não sei,porem nesses dois nunca mais e dep. estadual de fora nenhum,acho que tenho tendencia de votar no flaviano ,meu adversario.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ESSE POVO DO PCdoB,QUE POSTÃO VARIOS COMENTARIOS DEFEDENDO FLAVIANO TENHA CALMA ESPERE A ELEIÇÃO QUE ESTA CHEGANDO PARA AGENTE O QUE O POVO REALMENTE QUER PARA APODI,EU ACHO QUE PINHEIRO VAI SAIR FORTE EM 2010 E VITORIOSO EM 2012.