sexta-feira, 12 de março de 2010

UERN, Aqui vou eu, mais uma vez! Marmoteiros são aprovados na UERN

Pois é, amigos marmonautas, gostaria de agradecer a todos os meus amigos que me parabenizaram e que me deram forças para lutar em busca de meus sonhos. Em 2009 fui aprovado no curso de Ciências Sociais, mas por motivo de forças maior não consegui cursar. Agora mais uma vez tive a oportunidade de ser aprovado mais uma vez, e claro agradeço de coração aos que acreditaram pela segunda vez em mim, eu mostrarei para todos o meu esforço e dedicação para concluir o Curso de Espanhol na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
Agradeço a minha irmã e companheira de marmotagens Gildevania Santos, e já na oportunidade a parabenizar pela sua aprovação no mesmo curso.
É por isso que sempre dizemos: Atrás de uma marmota, vem sempre outra Marmota!"

João Francisco_mArMota

2 comentários:

Ari Bandeira disse...

Amigo João Francisco venho atraves deste comentário parabenizá-lo pela aprovação no vestibular da UERN como também a sua irmã, fui aprovado para o mesmo curso, sendo mais um marmoteiro aprovado. Assim como DEUS pai nos conduz na vida, fui selecionado no PROUNI para uma vaga no curso de Administração na UNP, na qual fiz a escolha para o curso mencionado, assim peço a vc para desde já avisar que a minha vaga irá ser preenchida pelo 11 colocado no curso.

Gildevania Santos disse...

NOSSSA QUE OTIMO ARI....RESTA SABER QUEM SERÁ O 11...RS
PARABÉNS E OBRIGADA...