terça-feira, 23 de março de 2010

Caso Maternidade...

Maternidade Claudina Pinto

Apodi - Por volta das 07:30hs, na Maternidade Claudina Pinto foi constatado o rapto de um recém-nascido de três dias de vida do sexo feminino, de iniciais V. E, de um dos leitos daquela casa, na ocasião a mãe a senhora Iaskara Katayane Silva de Góis Benevides, 32 anos, residente na cidade alta de Felipe-Guerra/RN sentiu falta se sua criança no leito, logo em seguida a polícia militar foi solicitada ao local e as deligências começaram. A acusada de praticar o sequestro é uma loira de cabelos amarrados, aproximadamente 25 anos, estava de vestido amarelo, com rosas, e um laço atrás do vestido. A mesma está grávida de 5 mêses e desde o domingo 21/03/2010 frequentava a maternidade, outra informação é que a acusada mora na zona rural de Apodi-RN.
Nota: Estamos verificando essas informações, inclusive já existem viaturas na zona rural na tentativa de localizar essa criança e essa suposta mulher. O capitão Carvalho está fazendo rondas em todas as entradas e saídas do município.
Nota 2: Nesse momento uma equipe da PM está na maternidade fazendo um levantamento de todos os cadastros de mulheres grávidas, para que dessa forma seja identificada essa sequestradora.

Fonte: Por trás das Grades RN

Foto extraída do Site.

Nenhum comentário: