quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DEBATE PARTE II

Anônimo Homem da Capa Preta disse...

Amigo Jerlandio Moreira, me parece que você surtou de vez.

Inacreditável essa sua postagem sobre o Projeto Filho do Apodi. Eu realmente não creio que tenha sido você a escrever tamanho disparate.

O começo é até aceitável, realmente há muitos olhos gordos em cima desse projeto, tem muita gente que tem medo desse projeto e por isso tentam a todo custo derrubá-lo, espero que você não seja um desses.

Você diz que as possibilidades são mínimas, o que pelo visto você perdeu todas as reuniões que foram feitas mostrando os números e a real viabilidade do projeto, talvez por isso não entenda de fato o que está sendo montado.

Diga-se de passagem, você foi convidado para todas as reuniões, mas realmente não lembro de tê-lo visto.

Você insinua que não há discursão de base, quando você é testemunha de que a base está sendo consultada como nunca foi em toda a história política de nossa cidade, diferentemente de outros projetos. Ou por acaso você ou qualquer outra pessoa de Apodi foi convidado a dar opinião sobre a candidatura de Walter Alves, de Lauro Maia, de Larissa Rosado, de Getúlio Rêgo, enfim, alguém de Apodi alguma vez já teve a oportunidade de dar opinião sobre qualquer candidatura?

Nunca.

Mas agora temos, porque a Nova Geração tem andado nas bases, andado nas casas das pessoas perguntando sobre a necessidade de termos um candidato e o que mais se tem dito é que precisamos ter um representante na Assembléia Legislativa.

Você diz que a discursão não tem tido o retorno esperado... Lêdo engano amigo, muito pelo contrário, o retorno tem superado todas as expectativas e o nome de Apodi e da candidatura tem se propagado em todo o estado. A repercussão está muito além de qualquer expectativa e os outros pré-candidatos que tem voto aqui na cidade estão doidos, todos os dias procuram representantes da Nova Geração para ter conversas.

Em outra parte você diz que a base da prefeita Goreti está fora da discursão... É nesse ponto que eu comprovo sua imaturidade política. Você por acaso acha que existe a menor possibilidade de Goreti ou seus liderados apoiarem outra candidatura que não seja a de Walter Alves?

Você vai mais além e diz que o vereador Evangelista também está fora do projeto. Oxente, me levo a pensar que você tá é de gozação com a cara de seus leitores, porque o Apodi inteiro sabe que Evangelista há muito tempo já declarou apoio ao deputado Lauro Maia, que está sendo investigado pela Polícia Federal e que nunca antes tinha colocado seus pés em Apodi, a não ser depois que se lançou pré-candidato.

Você ainda goza com a cara de seus leitores quando também diz que os representantes do governo Vilma de Farias no município estão fora do projeto. Antes de mais nada gostaria de perguntar: Quem são esses representantes na sua opinião?

Fábio?
Solange?
Vandinho?

Faça-me o favor!!!!!!!!!

E pra finalizar você não poderia ter sido mais infeliz, eu diria até covarde. Porque considero covardia você dizer que o projeto está sendo feito entre quatro paredes, sem a participação da sociedade.

Você não lê os jornais? Não assiste ao programas de rádio? Não lê os blogs, ou mesmo escuta o povo? Porque diariamente ouvimos, vemos e comprovamos que a Nova Geração tem trilhado por caminhos diferentes e o que mais se tem feito é a consulta à população, não apenas da cidade, mas da zona rural, numa atitude inédita. O Apodi inteiro está sendo convidado a participar dessa discursão e a Nova Geração espera que qualquer um apresente seu nome e mostre a viabilidade de seu projeto para que toda a equipe passe a trabalhar e batalhar pela eleição desse nome.


Fico triste por você e pelo seu blog, pensei por algum tempo que o nome Marmota não fosse tão levado à sério, mas vejo que é literalmente uma MARMOTA.

Assina: O Homem da Capa Preta.

Nenhum comentário: