sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um bom filho a casa torna...


“Não faço mais parte da bancada da prefeita e estou me integrando ao grupo de oposição para intensificar a fiscalização as ações do executivo e denunciar as irregularidades, evitando que o dinheiro público seja levado pelas águas”, declarou Ângelo Suassuna no seu discurso hoje/ontem pela manhã, na sessão ordinária, confirmando o que ele já vinha ameaçando fazer há algum tempo.

Fonte: Josenias Freitas

Nota: O jovem parece demonstrar muita determinação. E assim esperamos de mais uma força jovem eleito pela força da juventude.

Eu sempre fui militante do movimento juvenil em Apodi, hoje fico feliz com a volta do Vereador Angelo a base oposiocionista, isso significa liberdade e força de trabalho.

Vá em frente amigo, estamos torcendo por você.

Jerlandio Moreira

3 comentários:

HCP disse...

Determinação, sei não, esse jogo de vai e volta, a mãe dele demitida por incopetência, ou sei lá o que, mas parece um vereador das antigas, que só apoia o execultivo se tiver vanyagens..

Sei não Jerlandio é bom pensar antes de escrever algo. ou investigar que é o que vou fazer.

Anônimo disse...

angelo decidio com certeza?se foi é legal.

Marmota Comunicações disse...

Caro amigo HCP, agradeço a visita e as preciosas informações que nos tras sempre que por aqui passa.
Mas me referindo a sua sugestão de pesquisar antes de escrever algo, refirmo que isso faz parte de meu cotidiano, pois não tenho esse perfil de falar daquilo que desconheço.

Sobre o referido fato, acho que não entendeu, esse é meu ponto de vista, meu e somente meu, não posso pedir que concorde, mas em fim, acredito que no mundo ainda exista pessoas de bom carater, muito embora que esse não seja o caso, mas em fim, a intenção era mostrar a coragem que o mesmo teve.

Não sabemos o verdadeiro balaio de gato que tem ai, mais reafirmo que ainda vamos descubrir, e não vai nem demorar muito não.

A grande questão é que a nobre prefeita perde mais um ponto de apoio, seja ele bom ou ruim, mas pra algo o vereador estava servindo, senão já teriamos visto isso bem antes.

O vai e vem do nobre legislador, é fato e tipico dele, quem pode condena-lo por isso, acho que ele usou de suas artimanhas para ganhar alguma coisa, isso eu tenho certeza.

Mais não posso deixar de dizer que ele ficando junto com essa "meninada" ele terá muito a ganhar, pois ele pode gritar, ou mesmo silenciar, pois não terá porque se esconder, eu acho.

Estive conversando com o presidente da Camara, e notei que o Vereador Angelo é bem vindo a turma, portanto não há com o que se preocupar, se existe treta ai, com certeza mais cedo ou mais tarde, ele irá voltar ao ninho.


Bom fico por aqui, dizendo mais uma vez, que o que escrevo, o faço pelo meu ponto de vista, não quero representar ninguem, e se alguem concorda ou deixa de concordar, viva a DEMOCRACIA.

Um forte abraço, e inté.


Jerlandio de Lima Moreira
Blog Marmota Apodiense.