sábado, 23 de janeiro de 2010

Associação do Sítio Cipó I realiza posse da nova diretoria




Aconteceu domingo dia 17 de janeiroa Cerimonia de posse da nova diretoria da Associação Comunitária do Sítio Cipó I na residencia de um de seus sócios. A Associação foi constituida em 2006 e teve como presidente Marcia Fernades, em seguida Marciano Morais assumiu o cargo e agora em 2010 a gestão será composta pelos seguintes diretores:
Presidente: João Francisco
Vice - Presidente: José Ribamar
1ª Secretária: Juraneide Lima
2ª Secretária: Alcione Fernades
1ª Tesoureira: Gildevania Leite
2ª Resoureira: Marleide Morais
Estiveram presentes na cerimônia, representantes do STTR e do poder publico, secretário e vereadores.
"Tivemos muitas discursões ao longo desses dois anos, mas aqui quero dizer que foi muito gratificante pra mim ser presidente". Disse Marciano ao deixar o cargo. Ainda conclui: "Deixo a responsabilidade para João liderar essa comunidade, para que ela possa se desenvolver a cada dia mais".
Em seu discurso o novo presidente agradece ao reconhecimento pela aprovação em unanimidade na eleição e promete continuar o trabalho dos presidentes anteriores.
"Queremos oportunidades de trabalho para que os nossos jovens não migrem para outras cidades, tentaremos evitar a perda de nossa população rural, perder alguem como Marcia Fernades nos deixou muito abalados e precisamos nos unir para que o nosso direito de viver no campo seja respeitado". Disse João direcionando sua fala ao secretário de esporteJairo Cesar.
A expectativa é de que a nova gestão cumpra o papel de representar a comunidade e assim ela se desenvolverá.
"Muitos são os problemas a enfrentar, a reforma da escola, o acesso até a cidade, além de outro que é preciso discutir e decidirmos juntos quais atitudes tomar". João Francisco

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Associação do Sitio Cipó Esta de Parabéns...