sexta-feira, 7 de agosto de 2009

OPA!!


O ginásio Municipal Wilson Custódio de cara nova após a reforma executada pelo poder público através da secretaria de esportes juventude e lazer, agora está completa, recebendo uma placa de sinalização na sua entrada principal.
Fonte: Blog do Josenias
Nota do Marmota:
Tá bom!... bom, bom, bom num tá, mais tá bom!
Só não vamos esquecer que nem toda juventude de Apodi é desportista, será que a secretaria tem Projetos para a Juventude Rural? e a Juventude Negra? e as juventudes das periferias de Apodi? e os que estão caminhando para o mundo das drogas? onde estão os projetos? cade a melhora nos transportes escolares? e a lei de cursinhos Gratuitos?
Até agora só vi projetos para os Grêmios e os Desportistas, mas vamos deixar as águas rolarem, afinal ainda temos tempo e 'eu acredito' na capacidade dos secretários de juventude do município de Apodi.
Por: Jerlandio Moreira

4 comentários:

Anônimo disse...

é impressão minha ou o prefeito (a) gosta de colocar uma placa de amostra para impresinar a todos, taí o dieirão pra gastar em markting, é só placa e o povo excelentíssima senhara prefeita, estamos precisando de saúde, educação,inglusão social, projetos quen sirva para todos, vcs da administração são caras de pau. são um bando de ....

Anônimo disse...

Ei, burro de Jerlandio... Aprenda a escrever. Se uma marmota incomoda, duas mamortas incomodaMMMMM.... Zero para você!!

Jerlandio disse...

Meus caros marmonautas, nós ousamos ser marmotas com convicção de que jamais seriamos aplaudidos por maioria dos nossos leitores, mas já haviamos dito e tornaremos a repetir que a Marmota Incomoda muita gente.

Pisei nos calos de alguém, ui, acho que tou com medinho...

Alto lar camaradas, sou livre para bem expressar meu pensamento, sabe né, eu posso, num tenho rabo preso.

Marmota né Burro não viu!!!

Continuem cantando assim:

Um marmota incomoda muita gente...
Duas marmotas incomoda, incomoda, incomoda muito mais...

Passar Bem!

Jerlandio Moreira.

Jerlandio disse...

Um Cavalo corrigindo um Burro, veja como:

Analise esta frase: Ei, burro "de Jerlandio"...

O Companheiro está se referindo que o burro é Jerlandio ou o burro é de jerlandio?

No meu pouco conhecimento ele está dizendo que Jerlandio é proprietario de um animal, ou melhor um burro, por tanto não o ofendeu.

...ai vem a questão, como pode um cavalo, (que me perdoem os equinos pela ofensiva comparação) corrigir um erro de um 'burro'.

Vá entender o pobre incomodado.

Jerlandio Moreira.