A reunião do senador Garibaldi Filho com os nove vereadores de Apodi, no gabinete da prefeita Goreti da Silveira, a portas fechadas, gerou muita expectativa nas pessoas que aguardavam lá fora, ansiosos para saberem o teor da discussão.
O motivo da vinda do senador a Apodi, foi a confirmação do compromisso assumido com os vereadores em Brasília, no mês de abril, quando se comprometeu de intermediar junto ao executivo, a parceria para a construção da sede própria da câmara, já que uma cidade do porte de Apodi não pode continuar sem uma sede do legislativo.
O chefe de gabinete da prefeitura, Klinger Pinto, falou em nome da prefeita, sua esposa, e garantiu que o executivo está pronto para assumir o compromisso de construir a sede, em harmonia com o legislativo apodiense, o que deixou os vereadores esperançosos de verem esse antigo sonho realizado, já que cidades bem menores, como Rodolfo Fernandes possui sede própria.
Participaram da reunião com Garibaldi, a prefeita Goreti Silveira, o vice-prefeito Evandro Marinho, o chefe de Gabinete, Klinger Pinto, o presidente da Câmara, João Evangelista e os vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Arnaldo Costa, Júnior Carlos, Paulo de Telécio, Hélio da Ambulância, Júnior Souza e Ângelo Suassuna, além dos vereadores de Rodolfo Fernandes, Wilson Filho e Manuel.
Nota do Marmota
Aguardemos então, já que Apodi não foi digno de outro projeto mais importante que esse o geito é aceitar, fazer o que, é melhor que nada.
Mais afirmo que existe projetos bem mais importantes que esse, por exemplo uma UFERSA, na qual o senador foi um dos 'cabinhas' que sonegou a Apodi; outro também e não menos importante, a Transchapadão; o complexo turistico de Soledade; e enes outros que iria trazer desenvolvimento pra Apodi, e não simplesmente conforto a um grupo de vereadores.
Jerlandio Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário