Recebi ontem à tarde o convite para estar participando de mais uma reunião de discussão do projeto “Filho do Apodi”, o motivo pelo qual não pude estar prestigiando a importante discussão foi justamente o horário da reunião, à noite.
Ontem por força da obrigação acadêmica não pude estar contribuindo com a discussão do projeto, mais quero nesse espaço reafirmar o meu compromisso com a “mudança”.
Acredito na possibilidade de Apodi, ou mesmo a região do médio Oeste, ter a capacidade de eleger um deputado estadual, e acredito nisso justamente pela capacidade de discussão e força política que existe em nossa região.
Não podemos negar o fato que ainda existe um tabu muito forte a ser quebrado, mas mesmo assim, acredito que se unidos, podemos bem mais.
O fato de muitos não acreditarem, está justamente atrelado à mesmice das campanhas anteriores. Veja como, um político tradicional faz acordos milionários, por que na política é assim, uma mão lava a outra, agora este estaria impossibilitado de estar apoiando tamanho projeto, mesmo que esse pareça mil vezes mais viável do que o tradicionalismo, votar por barganhas.
Se possível estarei na quarta reunião do projeto “filho de Apodi”, para contribuir o máximo possível com as discussões.
Por Jerlândio Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário