segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TUDO NOVO


Hoje ao abrir o painel do Marmota acabei por encontrar um comentário que muito me chamou atenção. Embora eu não dê atenção a comentários anônimos, esse em particular me chamou atenção. 

Quero aqui agradecer a meus leitores que dedicam seu tempo a ler nossos posts, e aqui deixo todo meu respeito. 

E aqui deixo bem claro, estarei me esquivando de tudo quanto esteja voltado para as questões políticas de Apodi. E aqui neste espaço faremos o bom e velho querido "bom senso", não deixarei de expor meu ponto de vista, mas também não vou tendenciar as postagens para nenhuma bandeira política. Faremos aqui de tudo um pouco. 

Comunicar é a minha arte, e aqui o farei com prudência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas, por que vc foi exonerado da prefeitura? VC fazia parte daqueles conhecidos como "Turma do Contracheque". Pq Flaviano lhe botou pra fora?