quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Agradecimento

La estava eu a ler e moderar os comentários enviados ao marmota, quando me deparei com o comentário do meu companheiro L.C. Sax.

Eis o comentário
Parabéns pelo seu filho, amigo Jerlândio! Que ele possa ser exemplo de honestidade e dignidade assim como o pai; e que cresça flamenguista de coração. Não esqueça de dizê-lo que no mês de seu aniversário de 3 anos, o mengão fez a maior contratação da história do futebol brasileiro, trazendo o R10 pra Gávea. Aproveitando a oportunidade, gostaria de parabenizá-lo também, pelas muitas e plausíveis matérias que posta em seu blog, tenha certeza acompanho suas postagens vejo o seu blog todos os dias. Não sei se me conhece pessoalmente, ou se lembra de mim, mas eu te conheço e te admiro por não ter medo de se colocar, de falar o que pensa em suas matérias. Parabéns!
Prof. L.C.Sax

Eis meu agradecimento

Caro professor, quero lhe agradecer por suas palavras, agradeço por ter esse carinho todo por este blog. Quero lhe dizer que o conheço sim, já te vi tocar em alguns eventos e quero também lhe parabenizar pelo belo trabalho que desempenha. As vezes nos decepcionamos na vida devido as pessoas não entenderem nosso trabalho de blogueiro. É sempre bom ter o reconhecimento, principalmente quando vem de alguém com sua capacidade.

Te agradeço muito amigo, e te digo, também sou leitor assíduo de seu blog.
Um forte abraço e que Deus te ilumine.
Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: