ESCLERECIMENTO
A municipalidade fará a doação do terreno onde sera edificada a nova sede do INSS apodiense
O Gerente Executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Mossoró que também responde por toda região oeste, Francisco Osimar Silva, informou que não existe a menor possibilidade de Apodi vir a perder a sua Agencia de Atendimento do INSS como vinha sendo noticiado em setores da imprensa apodiense.
Segundo o gerente Francisco Osimar Silva os serviços do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Apodi estão consolidados e agora a instituição vai melhorar e ampliar os serviços com a construção de uma sede própria para Agencia do INSS do município que ainda atende a segurados dos municípios de Caraúbas, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Itaú, Severiano Melo dentre vários outros.
Gerente Francisco Osimar Silva serviços do INSS em Apodi estão consolidados“Em momento algum se pensou em desativar a agencia de Apodi, tudo não passou de especulação”, garantiu Francisco Osimar Silva.
Ao tomar conhecimento das noticias a prefeita da cidade, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB) tratou em procurar a gerencia regional do INSS em Mossoró e ao ser informado sobre o assunto o gerente Francisco Osimar Silva ficou surpreso.
A noticia do fechamento da Agencia do INSS de Apodi, chegou a ser debatida na Câmara Municipal e o vereador Junior Carlos (PSB) chegou a fazer criticas a municipalidade.
Serviços do INSS funcionam em prédio alugado
Para a prefeita Goreti Pinto quem plantou essa noticia na cidade estava com o intuito de criar problemas e desgastar o seu governo. “A verdade está começando a aparecer e o povo esta vendo que para tentar desarticular a sua administração estão fazendo de tudo, ate plantando noticias mentirosas”, comentou a prefeita.
Nessa quarta-feira o gerente executivo do INSS, Francisco Osimar Silva, fará uma visita ao município onde também se reunira com a prefeita Goreti Pinto para definir onde será construído a nova sede do INSS que será edificada em um terreno doado pela municipalidade.
editado por: Jerlandio Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário