segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

QUE VENÇA O MELHOR



É isso ai, ontem e hoje estivemos sob provas de conhecimentos específicos para comprovar nossa inteligência teórica e prática.

Agora nos resta esperar para que o resultado seja divulgado o mais breve possível, para que essa ansiedade possa ser dizimada de nossos pensamentos.



É bem verdade que as provas não foram tão difíceis assim, principalmente para aqueles que tiveram oportunidades de aumentar seus conhecimentos em cursinhos preparatórios, ou mesmo para aqueles que têm hábitos constantes de estudo.


A redação, ao contrario do que muitos pensavam, tratou de um assunto que é debatido em quase todo mundo, o Aborto.



Muitos esperavam que o texto dissertativo tivesse como tema a crise mundial, ou mesmo a corrupção que foi marco principal de nossos últimos doze meses.



Defender sob argumentos próprios um tema que vem causando polêmica em quase todo mundo, não é tarefa tão fácil, principalmente para àqueles que fazem da redação um bicho de sete cabeças.



Esse ano uma das grandes novidades da redação foi à proibição de uso da letra de imprensa, o que era comum somente a proibição a letra de FORMA.

Se você é como eu, que não domina a prática da grafia cursiva, a tendência é de aumentar cada vez mais as dificuldades de uma concentração e um bom desempenho em suas argumentações.


Só temos é que desejar sorte, o que eu pouco acredito que influencie, e estudar, estudar e estudar!






Jerlandio_marmota

Nenhum comentário: