quinta-feira, 21 de março de 2013

Festa de Emancipação Política de Apodi será ligth

Devido a forte seca que castiga a Região Nordeste do País e nosso querido Apodi, esse ano, o aniversário da cidade será comemorado de forma simples, sem muitas atrações especiais e sem muitos gastos, mas com uma programação bem especial.

Segundo fomos informados, os gastos estão sendo contidos para que haja possibilidade de criar uma política municipal emergencial que possa amenizar os impactos da seca. Assim, os gastos com bandas, festejos estão sendo contidos.

Também ficamos sabendo que devido a contenção de gastos será possível apresentar a população de Apodi no próximo dia 23 algumas obras com recursos próprios.

O apodiense pode até não ter a festa com bandas e atrações especiais,  mas o que não vai faltar mesmo são motivos para comemorar, serão apresentados três grandes obras que terão inicio ainda nesse primeiro quadrimestre do ano.

Mas mesmo com contenção de gastos, a festa vai acontecer. 

Um comentário:

Anônimo disse...

JERLANDIO.porque voce ainda nao fez nem um comentario a respeito da nao doaçao do seu prefeito para realizaçao da perça paixao de cristo? pois se nao me falha a memoria, no ano passado a prefeita gorete foi muito criticada por voce. nao so por nao ter dado a doaçao em dinheiro mais por ter que ir para camarra dos veriador aprovar.ai hoje o seu prefeito nao teve o repeito pela nossa cultura do nosso municipio.e voce fica calado,cade aquele JERLANDIO polemico que exitia na gestao passada? sera porque se calou-se.