quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Coisas do meu Apodi...

Na série de coisas do meu Apodi, aqui destaco a situação do Vereador eleito com o menor numero de votos de Apodi, que entrou pela sobra de legenda, e que está sendo cotado para ser presidente da Câmara de Vereadores.




É eu estou falando de Ângelo Suassuna do PP, ou Ângelo de Dagmar, aquele que não se definiu em seus 4 anos de  mandato, ora era oposição, ora era situação. Em 2012 foi eleito na oposição e agora partiu para o que antes era situação, que agora é oposição. Entendeu?

O homem mais indeciso de Apodi é, (numa jogada política), o mais cotado para presidir a Câmara de Vereadores.

Situação bem delicada essa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Entendi, se ele se elegeu assim, isso é um tática política dele. Se entrou nas sobras ou não isso não importa, se deu certo da outra vez com o discurso de oposicionista ele será ainda mais contundente numa tentativa de garantir a sua próxima eleição. Na política é assim: Ou você tem recursos pra bancar uma campanha, ou se beneficia do poder público economicamente pra isso, ou cria uma estratégia, e foi isso que ele fez, não tendo espaço nesse governo como não teve no outro, assumiu um discurso forte de oposição e agora com a possibilidade maior de se tornar mais forte ainda sendo presidente da câmara. Na vida é assim se sobressai aquele que aposta alto e ele fez isso muito bem. AH, não votei nele, certamente não votarei, até porque não comungo com os ideais políticos desse moço, mas essa é a minha opinião. E quero também externar que achei ótimo ele desbancou a impáfia de certas pessoas que já estavam tentando comprar aliados para assumir o cargo.