quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hortência Regalado tá firme e forte com o professor Flaviano



Várias pessoas entraram em contato com a equipe de comunicação da candidata Hortência para confirmar um “boato” que estava solto nos becos da cidade, a sua adesão à coligação A FORÇA DO COMPROMISSO, que trás na sua majoritária o candidato José Pinheiro.
Mais uma vez estão tentando causar aquele efeito “surpresa” para atrair gente para a movimentação, e vazam as informações antes mesmo de chegar a noite, o problema é que essas surpresas não acontecem e  o povo fica lá até o ultimo discurso na esperança de ver qual será.
Confesso que por essa eu não esperava: “a Vereadora Hortência Regalado sobe hoje no palanque de Dr. Pinheiro”. Diziam as pessoas nas ruas. Ainda comentaram a adesão de mais dois candidatos da coligação UNIDOS PRA MUDAR, o candidato à reeleição Junior Carlos e a candidata Marilu Maia.
A equipe de Comunicação da Candidata Hortência afirma: ISSO É MENTIRA! Temos uma candidatura firme e forte com a Nova Geração. Respeitamos as outras duas coligações, mas decidimos seguir o professor Flaviano com o desejo de Mudança, e aqui permaneceremos até o fim.
Em contato com a nossa equipe, os outros dois candidatos também se posicionaram como MENTIROSOS esses comentários. Em sua página no facebook Marilu Maia explica: 



Então quem mentiu que “DESMINTA” essa estória.

Equipe de Comunicação da Vereadora Hortência 

Nenhum comentário: