terça-feira, 4 de setembro de 2012

Henrique Alves dispara contra movimentos sociais de Apodi... inclusive contra o PT



O Deputado Federal Henrique Alves, que esteve em Apodi no domingo dia 02, disparou de forma direta contra o movimento social de Apodi, o deputado referiu-se ao movimento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi no  dia 05 de julho, sendo no minimo sarcástico:

meia dúzia de pessoas com bandeiras vermelhas não conseguiram impedir a assinatura do projeto...”

De forma direta o Deputado atingiu vários e vários petistas de renome no estado que estavam participando do movimento...

Resta saber qual o posicionamento da cúpula petista de Apodi, que pela minha humilde experiência, devem ter aplaudido o discurso do deputado.

Lamentavel!

5 comentários:

Anônimo disse...

Grandes petistas Edilson e Jerlanio.... os que cometem infidelidades partidaria e atiram contra o proprio pt ainda se consideram petistas..?

Anônimo disse...

como podes criticar o deputado federal henrique alves, sinceramente não tem moral para isto,pois sabendo de toda sacanagem que a nova geraçaõ fez com sua companheira de lutas a professora simone cabral;vc subiu no palanque da mesma e discursou a favor do cara que traiu o seu partido pt ;se é que eu posso dizer que vc é petista

Anônimo disse...

Qual o posicionamento do PT? Bota o rabinho no meio das pernas e fica calado como sempre!

O PT é tipicamente bacural, apoiou a prefeita a 4 anos, e conseguiram o que? NADA! Mas como bacural gosta de sofrer estão com ela denovo!

Anônimo disse...

A maior figura do PT de Apodi: Edilson Neto!

Anônimo disse...

kkkkkkk Edilson PT??? é brincadeira né??? ele só diz que tá por interesse proprio, mas deixou de ser PT a muito tempo