quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pe Maciel Rodrigues fará Missa do Vaqueiro em Apodi


Mesmo estando em Atividades da Trimestral da Diocese de Mossoró (sexta e Sábado), Pe Maciel Rodrigues confirmou que estará em Apodi para Celebrar Missa do Vaqueiro, ação religiosa que tem como objetivo, abençoar todos os vaqueiros participantes da competição, os troféus, participantes e assim como também toda equipe que irá pretear serviços durante o evento. A missa do vaqueiro que acontecerá as 16:00hs, será também para agradecer a Deus pela grande obra concluída para a grande festa de gado, pela família Ferreira Sales, informa a assessoria do Parque Francisco Joaquim de Sales.

3 comentários:

Anônimo disse...

PORQUER PADRE MACIEL MUDOU TANTO. QUER DIZIA QUE NÃO CELEBRAVA MISSA.EM LOCAL.Q DEPOIS HAVERIA FESTAS COM BEBIDA E DROGAS.INCLUSIVES ACABOU COM AS FESTAS DOS NOSSOS GRUPOS DE JOVEM.SERA QUE E POUCO DINHEIRO.DOS GRUPOS.

Anônimo disse...

Grupo de jovens que prezam por bebidas e festas ao inves da celebração eucaristica e da Palavra do Senhor, não são preparados para assumir um projeto de evangelização, como um VERDADEIRO grupo de jovens faria.
Se quiser fazer suas festas, façam! Mas não coloquem o nome do Santo da sua comunidade em um festa de Prostituição e Bebidas.
A Missa do Vaqueiro é celebrada em prece pelos concorrentes do evento, e neste ano em especial, pela graça que Milton Sales alcançou. Não tem nenhum intuito de apoiar as festas.

Cristão que apoia Festa de Santo com bebidas, drogas e prostituição, deve mudar seus conceitos baseados na vida de Jesus Cristo, que todo domingo o Padre comenta na Igreja (Ta bom de ir na Missa, neh?).

Se quiserem Festas neste nivel, desculpa. Estão na religião errada.

Anônimo disse...

coroinha.sera que o padre foi celebrar.a missa e na celebração ele foi so deixou os santos de lado e falou so em vaca.cavalo.espora.chicote.prostituição.bebida.e drogas.seja mais realista. com o nosso mundo.