sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Galera jovem da Geração 65 entra na campanha da conscientização do voto, e sai às ruas de Apodi.




A campanha do Professor Flaviano foi reforçada cada vez mais nessa semana pela força da juventude 65, que durante esses dias estão com uma programação de visitas a vários bairros da cidade de Apodi, não só panfletando, mas levando o projeto de mudança aos quatro cantos de Apodi. 

 Enquanto isso o professor Flaviano e Zé Maria cumprem agendas nas várias regiões do município.  

A juventude entrando em campo na batalha pela mudança.

Um comentário:

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Soneth Ferreira, a terceira das seis filhas de Zita Maria e Neto Ferreira, nasceu na comunidade de Retiro, Apodi RN onde viveu sua infância e juventude. Começou a participar coletivamente do grupo de jovens da Capela de São Pedro, no Sítio Córrego. De famílias tradicionais da região da Areia, Soneth Ferreira desenvolveu trabalhos rurais e comerciais com a família. Na falta de mais oportunidades, ao lado do seu esposo buscou-as em outra cidade onde cercados de desafios, mas com trabalho e dedicação, conseguiu ser uma das responsáveis pela administração de sua própria Microempresa.
Almejando realizar novamente a sua trajetória, em sua microempresa Soneth Ferreira prioriza valorizar a capacidade de seus colaboradores conterrâneos, os quais são maioria em número de funcionários em seu empreendimento. A vida longe do apreço familiar amadureceu seus desejos de fazer parte da coletividade em ações que visam o bem comum a todos da sociedade apodiense.
Por um trabalho Coletivo e Sustentável, Soneth Ferreira hoje põe o seu nome a disposição de Apodi e região, conta com o seu apoio para representá-los e ser as vozes de todos na Câmara Municipal de Apodi.
“Só quem sai do aconchego familiar, e da companhia dos amigos, sabe o quão difícil é viver distante de suas origens, é tempo de regressar e lutar pela nossa gente”.

p.S. fAVOR DIVULGAR COM FOTO (SANTINHO) NÃO ENCONTREI SEU E-MAIL.

COLABORADORES DE SONETH FERREIRA