quarta-feira, 14 de março de 2012

Comunidade de Melancias reclama abandono do Poder Executivo


Muitas escolas do município de Apodi, receberam reformas em suas estruturas nos últimos meses, porém os moradores da comunidade de Melancias reclamam pela paralisação da reforma da escola da comunidade, visto que lá existem duas e ambas passam pela mesma dificuldade.

Alguns leitores de nosso blog, deixaram comentários em nossas matérias solicitando que nosso blog fosse até a comunidade, haja visto que dessa forma talvez o Poder Executivo possa se sensibilizar com a causa daqueles cidadãos.

Bom, nosso blog não é opositor ao governo da Prefeita Goreti, aqui postamos matérias que sejam de cunho social e produtivo, que estejam contra ou a favor do governo, dessa forma, nos sensibilizamos com os irmãos da comunidade de Melancias, e elevamos nosso apelo, para que esse serviço possa ser retomado para que a cidadania seja garantida a aqueles moradores.

Fica aqui nosso apelo.

Atenciosamente, Jerlandio Moreira Blog Marmota

 



2 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro, nós aqui de melancias agradecemos pela publicação dessa matéria, pois apesar de termos elegido 2 vereadores, nossa comunidade está esquecida pelo poder público. As escolas estão realmente caindo aos pedaços. Colocaram aqui, há muito tempo, umas caçambadas de barro, segundo dizem que era pra reformar o colégio, mas ficou nisso. Esperamos que também não venham aqui pedir votos, porque saberemos dá a respostas. É NÃO, para todos.

GASPEC disse...

Amigo, por favor adicione o blog do GASPEC. O Marmota já está no GASPEC.
http://gaspecapodi.blogspot.com/
Obrigado!