quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aos Marmo-nautas


Olá amigos marmo_nautas, aqui estamos voltando só pra trazer a boa noticia de que  mesmo estando distante do nosso blog, estávamos trabalhando arduamente pensando em vocês, nossos leais leitores. E dizer que estamos preparando um super-projeto para 2012, estamos transformando o nosso blog em uma Revista, isso mesmo, uma revista, composta de muito conteúdo, entretenimento, publicidade e o mais especial de tudo, e que nossa produção levará nossos ideais a mais pessoas, de variadas camadas sociais, tudo pensado exclusivamente para vocês.

Estamos produzindo esse novo trabalho, milimetricamente pensando na formação e na informação para nossos ilustres leitores. Reunimos uma equipe super eficiente, com renomados e afiados ponto de vista, para que nossa querida região esteja inteiramente por dentro dos assuntos que podem influenciar o seu dia-a-dia.

Dessa forma, no máximo até o dia 10 de fevereiro estaremos reativando nosso blog, e desta vez, com um novo trabalho, nossa revista já tem data para ser lançada em solo apodiense. Manteremos sigilo nas maiores informações, afim de preservar nosso trabalho.

Aguardem nossa REVISTA que a partir do dia 10 de fevereiro estará nas bancas, mas fiquem conectados no Marmota Apodiense, pois todas as informações serão postadas aqui.

Forte abraço, e fiquem com Deus.


Att


Jerlandio Moreira
Marmota Apodiense

Nenhum comentário: