sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeita assinará amanhã ordem de serviço da maior obra do vale do Apodi


O maior sonho dos moradores da região do Vale do Apodi é ver construído as tão necessárias passagens molhadas. A obra permitirá que os moradores tenham acesso, mesmo nos períodos de enchentes, a sede do município. A prefeita Goreti Pinto, usando o seu poder de articulação a nível nacional, conseguiu recursos para a construção da obra.

A prefeita Goreti Pinto assinará ordem de serviço da construção das passagens molhadas neste sábado, 09, em evento no Centro Comunitário do sítio Juazeiro I. Para o importante momento já estão confirmadas a presença dos deputados federal e estadual Henrique Eduardo Alves e Walter Alves, respectivamente.  

O evento de assinatura da ordem de serviço das passagens molhadas do Vale do Apodi será transmitido ao vivo por uma cadeia de rádio composta pelas emissoras, rádio Vale do Apodi, AM 1030, rádio Cidade FM 87,9 e rádio Luta FM 88,5. O momento será também de assinatura da ordem de serviço da reforma da Praça Getúlio Vargas e da construção de outra praça em frente à escola Antonio Dantas.

A cidade de Apodi, através da gestão competente da prefeita Goreti Pinto está se transformando em um verdadeiro canteiro de obras. A prefeita comenta sobre a realização de tantas importantes obras “O povo de nossa cidade merece um Apodi reconstruído, uma cidade onde o nosso povo tenha orgulho de morar, para isso estamos fazendo uma gestão de muitas obras”, comentou a prefeita.

Nenhum comentário: