quarta-feira, 6 de julho de 2011

[POLITICA] GRUPO DEMOCRÁTICO se reúne para discutir eleições 2012






Representantes de vários partidos apodienses se reuniram na noite desta terça-feira, 06 para discutir sobre as eleições 2012, a reunião aconteceu na CMA e contou com a presença de nomes da política local que debateram democraticamente sobre o processo eleitoral do ano que se aproxima.

Presentes a reunião Dr. Pinheiro e o Vereador Evangelista do PR, ex-prefeito Simão e o Vereador Junior Carlos do PSB, o empresário Solon Regalado do PSDB, o empresário Berg Morais do PV, e ainda personalidades ligadas ao GRUPO, casos de Fanfanta Duarte, o empresário Dalton Filho e o articulador político Agostinho Pinto.

Unanimemente o grupo decidiu que lançará um nome nos próximos meses, mediante consulta pública, ou seja, uma pesquisa que indicará a vontade popular para o grupo, mostrando democracia nas escolhas como tem sido desde o inicio das reuniões.

As possibilidades de formação de nomes são as mais variadas possíveis já que diferente de outros grupos políticos de Apodi, esse grupo tem vários nomes que agradam a população de Apodi, por exemplo, Pinheiro x Vandinho, Berg x Pinheiro, Pinheiro e Dalton, Dalton x Berg, enfim são várias as possibilidades além da hipótese de outro nome de outro grupo vir somar a estes que já existem.

“Como tenho dito sempre em nossas reuniões esse grupo sabe o caminho da vitória, sabe como se portar diante da população de forma democrática, rumo a vitória em 2012” afirmou o ex-prefeito Simão do PSB.

O sentimento de todos que estiveram na reunião é um só, desenvolver Apodi, empenho total visando o crescimento de nossa cidade que clama pela volta do desenvolvimento. O grupo tem o respaldo dos Deputados Federais João Maia, Sandra Rosado e Rogério Marinho e ainda do Deputado Estadual Gilson Moura, inclusive já existem datas agendadas para reuniões entre eles e o GRUPO em Apodi.

“Essa foi uma das reuniões mais produtivas que tivemos, uma reunião centrada e muito positiva” avaliou o articulador Agostinho Pinto.

“Estou pronto! Se a nossa população mês escolher, quiser meu nome, estarei ao lado do povo de grupo para disputar as eleições em 2012” afirmou o ex-prefeito Pinheiro.

Na próxima segunda-feira, 11 Dr. Pinheiro e Evangelista falaram em nome do GRUPO ao Radialista Josenias Freitas na FM Lagoa em Soledade das 18h00min às 19h00minh, no Jornal 87 e trarão novas informações em primeira mão sobre a política local, gerando novos fatos a fervorosa política de Apodi.


Eu vi no Blog do Josenias Freitas

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk quem disse que esses nomes agradam?se agradam ja sabem disso entao lancem logo os nomes,que da tempo do povo rir...kkkkkk