sexta-feira, 17 de junho de 2011

Publicação de Comentários...

Peço desculpas amigos marmonautas, por não publicar os comentários, é que estão direcionados ao marmota Jerlandio e ele está sem a acesso a internet, mas acredito que estará respondendo em breve e publicando os comentários.

Marmota João Francisco

2 comentários:

Anônimo disse...

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA assinou a desapropriação
Saiu o decreto presidencial para a desapropriação das terras pertencentes as famílias da chapada de Apodi e ai ? Essas centenas de famílias ao perderem suas casas e serem expulsos dos seus terrenos vão descer a ladeira da chapada de Apodi e vão para onde ?. Vocês que apoiaram o projeto de desapropriação tem casas para doarem a essas famílias desabrigadas ? Vão construir abrigos improvisados ? Vão dar alimentos, água e educação a eles?. Vocês que defenderam que esse projeto de desapropriação fosse validado vão fazer o que em benefício às centenas de pessoas que vão ficar sem teto ?.

Queria parabenizar os políticos de Apodi por NADA fazerem em defesa dessas famílias carentes que amanhã a situação delas estará pior. Vocês ao dormirem lembrarão com certeza deles que não terão onde dormir, onde trabalhar, onde aconchegar seus filhos, onde sobreviver.

Queria parabenizar parte da população de Apodi que defenderam a desapropriação, pois agora de fato os trabalhadores e agricultores da chapada de Apodi serão despejados das suas casas e jogados as ruas da nossa cidade Apodi sem a mínima chance de continuar a sonhar com dias melhores.

Queria parabenizar os defensores da desapropriação de terras das famílias Apodienses, pois toda a nossa cidade receberá CALDA TÓXICA expelida dos aviões pulverizadores abrangendo uma área de até 18 km do perímetro irrigado fazendo que o CÂNCER amedronte centenas de vitimas conforme FATOS em outros projetos similares a este.

Queria parabenizar a 1° mulher presidenta por assinar a ação de desapropriação das terras onde estão centenas de pessoas morando e que, devido essa assinatura não terão onde viver.

Queria parabenizar parte dos Apodienses estendendo principalmente aos políticos que estão à frente da nossa sofrida Apodi por cruzar os braços diante da barbaria que assolará nosso povo mais humilde.

Queria parabenizar os governantes da nossa cidade por fazer com que nossa cidade venha posteriormente aumentar os índices de prostituição, crimes, furtos, dentre outros delitos acumulados que venham a ser fato na nossa cidade, tomando como exemplo os outros projetos a beira da falência citados nos estados do Ceará e Pernambuco.

A forma que está sendo ventilado o projeto de desapropriação da chapada de Apodi que já está sendo taxado de PROJETO DA MORTE trará desenvolvimento para a nossa cidade ao custo da desumanidade e total abandono estampada nos rostos daquelas famílias humildes que a olhos nus comprovam os fatos. É de entristecer até mesmo os corações mais duros ao ver que sorrisos irônicos são brotados nas faces dos representantes das empresas estrangeiras onde serão entregues as nossas terras, nossas riquezas, para instalarem no nosso município o medo da morte por envenenamento dentre outras doenças cancerígenas, já sabendo que milhões de dólares serão pagos ou dados por baixo das mesas de negociações de órgãos bem como pessoas. Só nos resta rezar para que os rumores na nossa cidade não sejam verdades, onde as famílias irão defender até a morte o seu quinhão.

Desculpe-me senhor leitor por não colocar meu nome nessa postagem por motivo de não ser assassinado como aconteceu com os que ousaram levar alguma defesa das terras tomadas de agricultores simples e entregues as empresas para encharcar de vários tipos de agrotóxicos inclusive alguns proibidos por mais de 40 países por ter levado a morte por envenenamento e câncer até moradores de cidades vizinhas. O ultimo defensor que me recordo (José Maria) foi assassinado no estado do Ceará com 19 tipos na cabeça sendo que até hoje ninguém foi culpado.
Acredito que todos que defenderam o projeto de DESAPROPRIAÇÃO de terras das famílias da chapada de Apodi, iram postar seus nomes aqui de peito lavado por ter dado uma boa contribuição a desgraça dos nossos agricultores bem como nós mesmos residentes nesta cidade.

Espero seus nomes...

Link
http://noticiasdocamposttr.blogspot.com/2011/06/veja-anonimo-comenta.html#links

Anônimo disse...

Esse aqui tirei do site de Evilázaro, será que vai ser postado por vocês...?

Denúcia Grave


“Os alunos da Escola Estadual José Claudio Alves, na cidade de Tabuleiro Grande, vem através desse site pedir investigação a respeito da situação que se encontra nossa escola”. o diretor da escola o professor Emerson não serviu merenda escolar para nós alunos nenhuma vez durante todo este ano, e todo mês entra mais de R$ 1.000,00 na conta da escola. Estamos cansados de sermos enganados, ele está desviando nosso dinheiro.
Já o procuramos e ele nos deu bastantes desculpas.
A escola está uma bagunça, muitas pessoas que não são nem formadas dando aula no lugar de professores efetivos da rede estadual. Tem os professores Denis e Luís Carlos Lima que dão aula no lugar de Sinésio, Leonardo e Flaviano.
A esposa do diretor que só tem o nível médio dá aula no lugar da professora Iracema, o cunhado do diretor, Fabinho trabalha no lugar de um funcionário que mora no Encanto. Colocamos ele por voto para nos defender e agora ele está tirando o que é direito nosso. A situação está precária e estamos precisando de ajuda urgente. Desde já agradecemos a atenção.
Nota do blog: Levei o email para diretora da Direde Raimunda freire e a mesma disse que não tinha conhecimento dessa situação que ocorre na escola José Claudio Alves, inclusive ela, mudinha ligou em minha presença para a pessoa do setor de merenda em natal uma tal de Jeovana, a mesma confirmou que foi repassado cinco parcelas este ano para essa escola José Claudia de Tabuleiro Grande. Mundinha garantiu que hoje mesmo irá resolver essa situação na escola jose claudo alves.


Postado por EVILAZARO MORAIS às Sexta-feira, Junho 17, 2011 Links para esta postagem ( Por isso que Flaviano tem tanto tempo pra fazer reunião política, não trabalha...