sábado, 4 de junho de 2011

Prefeita Goreti Pinto discute projetos para Apodi com gerente regional da Emater

A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), recebeu em seu gabinete no Palácio Francisco, a visita do novo gestor do Escritório Regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER-Mossoró, Abraão Queiroga e sua equipe de trabalho.

A reunião institucional ainda contou com a presença do secretario de Agricultura e Irrigação, Elton Rosenberg de Souza, secretario de Obras, Moesio Fernandes, Raimundo Moises, chefe de Gabinete, Klinger Péricles Pinto e outros técnicos e assessores da EMATER de Apodi e Mossoró, respectivamente.

O encontro teve o objetivo de viabilizar parcerias entre a Prefeitura do Apodi e a EMATER para execução de vários programas e trabalhos que serão desenvolvidos pela empresa no território apodiense. Durante a reunião vários assuntos foram discutidos com a intenção de melhorar o desempenho das atividades realizadas pelos extensionistas da Emater em Apodi.

Em seguida Abraão Queiroga, Leila e Marcela foram fazer uma visita às instalações da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos do município, com o objetivo de firmar parcerias para as atividades planejadas, e ainda participaram de uma reunião com o Secretário Elton Souza e outros representantes de instituições ligadas ao meio rural.

A EMATER é uma empresa responsável por técnicas voltadas ao desenvolvimento rural do Rio Grande do Norte. A nova gestão tem vários programas e projetos para serem executados em todo solo norteriograndense.

ASSCOM PMA Apodi

Nenhum comentário: