sábado, 25 de junho de 2011

Prazo de matrículas dos aprovados no PSV da Uern adiado em virtude da greve

UERN-PSV-2011

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou um documento referente à mudança do calendário acadêmico da instituição. Uma das atividades suspensas é a realização da matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) com ingresso no segundo semestre letivo de 2011.

Sendo assim, o prazo de matrículas para os aprovados no PSV/2011, que estava previsto em edital para os dias 4 e 5 de julho, foi alterado. Além disso, foram suspensas as atividades acadêmicas previstas no Calendário Universitário 2011 para os meses de junho e julho.

De acordo com o Consep, a alteração se deve à deflagração da greve das categorias docente, técnico-administrativa e discente no dia 31 de maio de 2011 e a impossibilidade da realização de algumas atividades acadêmicas enquanto durar o movimento grevista.

O conselho destaca ainda que as novas datas para a realização das matrículas serão definidas em novo Calendário Universitário a ser aprovado pelo órgão.

Eu vi no Blog Sociedade Ativa

Nenhum comentário: