quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fábio Faria assegura recursos que beneficiam comunidade rural de Apodi


O deputado federal Fábio Faria (PMN) visitou o município de Apodi nesta quarta-feira (22), onde se reuniu com os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, Flaviano Monteiro, que disputou vaga na Assembleia Legislativa no ano passado, e outras lideranças comunitárias. Em visita à comunidade rural de Queimadas, Fábio Faria assegurou recursos para a construção de uma passagem molhada sobre o rio Umari.

 “São recursos que vão beneficiar cerca de 300 pessoas, que ficam isoladas nas cheias do rio Umari, quando a água alcança aproximadamente três metros de altura. Hoje uma passagem improvisada com troncos de árvore é a única forma de trânsito dos moradores de Queimadas durante o inverno”, justificou o deputado.


Ainda em Apodi, Fábio Faria se reuniu com advogados que enfrentam problemas com a ausência de um juiz titular na cidade, provocando maior demora na solução dos processos. A Comarca abrange cinco municípios - Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e Felipe Guerra -, uma população de aproximadamente 80 mil pessoas, mas ainda é de segunda instância. A mudança para terceira instância fixaria o juiz titular por pelo menos um ano na cidade, o que agilizaria a tramitação dos processos.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk ate agora esse playboy so teve conversa ação que é bom naaadddaaa,pensa q engana a quem????kkkkkkkk