quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como esperado: Prefeita Goreti Pinto não comparece em reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Apodi



Se alguém estava esperando que a prefeita Goreti Pinto Estivesse na reunião do Fórum das Associações realizado hoje no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, (que inclusive ela esteve sem ser convidada no período eleitoral há mais ou menos 2 anos e mio atrás), perdeu seu precioso tempo.

O Fórum havia convocado a excelentíssima senhora prefeita, para estar hoje participando de uma reunião, a fim de iniciar um importante momento de contribuição e participação política, onde o povo, num fórum legítimo, estaria apresentando ao governo municipal suas maiores preocupações e elegendo suas prioridades, o que sem sombra de dúvidas proporcionaria a gestora um momento ímpar, visto que um momento como esse poderia ser relevante ao crescimento e amadurecimento dessa gestão, de que participativa não tem nada.

Muitos líderes comunitários compareceram ao evento, porém a prefeita principal ator na discussão, não compareceu.

Triste, muito triste essa realidade.




Por: Jerlândio Moreirao
jerlandiomoreira@hotmail.com
084 9113 8132 / 9652 5483


4 comentários:

Anônimo disse...

Vocês sabem se informar por que Fábio Soares só fala da Governadora em seu programa. Será que foi por que a Go vernadora não alugou mais a sua casa para sede da DIRED?

Anônimo disse...

e vc sabe o pq?entao procure saber blogueiro de quinta,

Marmota Comunicações disse...

Se eu sou de quinta, pq vc tem medo de minhas postagens??

Anônimo disse...

bote pra quebrar mamota, em apodi a liberdade de expressão está presa.... quando algem lala a verdade e de qunta , é louco, e irresponsavel tudo em nome da ""ètica""