sexta-feira, 3 de junho de 2011

Após 40 anos Pinheiro deixa a Maternidade


Foram longos 40 anos de labuta diária na Maternidade Claudina Pinto, atendimentos feitos durante o dia ou noite, sem restrição de horário ou pessoa, foram milhares de partos realizados com êxito, me arrisco a dizer que ao menos a metade da população de Apodi, veio ao mundo por suas mãos. Após esse longo tempo de trabalho realizado na Maternidade Pinheiro decidiu ontem parar seu atendimento, isso em detrimento de quatro meses sem receber o seu salário, que lhe é por direito assim como os demais que prestam serviço a APAMI.

O que fica em dúvida é até que ponto, a saída de Pinheiro da Maternidade vai prejudicar o atendimento, até porque Pinheiro sempre foi aquele médico que não mediu esforços para atender alguém, até mesmo pela madrugada como milhares de vezes foi requisitado. O fato é que Apodi perde Pinheiro e Dra. Lourdes de uma só vez, deixando uma lacuna enorme no atendimento da velha e Maternidade Claudina Pinto. Opine!

Por Jerlandio Moreira
Fonte: Blog do Josenias Freitas

2 comentários:

Anônimo disse...

Certo mesmo é que esse diretor atual, o Sr. João Pinto, foi colocado a frente da MATERNIDADE com o proposito de "pisar nos calcanhares de Dr. Pinheiro, de não permitir qualauer ação dentro da instituição, taí, quem perdeu foi Apodi, a verdade é essa!!! a Prefeita Goreti não pode continuar administrando o município com tanto fuchico e rancor. e ainda se diz muito religiosa, que PECADO PREFEITA............

Anônimo disse...

Esse Sr João Pinto, atual Diretor da Maternidade Claudina Pinto, está "chorando muito".É aquele Adágio Brasileiro:"QUEM NÃO CHORA,NÃO MAMA".Ele está querendo mesmo,é mais dinheiro ou "Milhões e Milhões de Reais",dos contribuintes.
Lembro-me que nesses últimos dois anos,a Câmara Municipal de Apodí, autorizou à Prefeitura Municipal deste Município,através de títulos de Repasses Numerários,cifras superiores a R$ 2,000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS),para essa referida entidade da área da Saúde (Maternidade Claudina Pinto).
Tenham Muito cuidado e Atenção,com esse Sr João Pinto,meus Nobres Vereadores da nossa amada Apodí.
Pois Vossas Excelências(Srs Vereadores),são os Fiscais e Representantes do Povo Apodiense e estão aí,justamente para Fiscalizarem e Zelarem quanto ao Uso e as aplicações do Dinheiro do Povo Brasileiro,por parte da Prefeitura de Apodí.Ou seja, o Nosso Dinheiro. Haja vista,Nós sermos Contribuintes e que,Pagamos os nossos devidos Impostos.
Todo o cuidado é pouco.Pois esse Cidadão (João Pinto)é um verdadeiro e autêntico Espertalhão.Ele "ESTAR" Diretor dessa Maternidade Claudina Pinto,somente para fazer "POLITICAGEM",sendo um "PAU MANDADO" do Prefeito de "Fato"-Dr Klinger e da Prefeita de "Direito"- Sra Gorete Pinto.
Se ele (João Pinto), Não estar satisfeito na qualidade de Diretor,pois então,Solicite em Caráter Irrevogável a sua Demissão da Direção dessa Maternidade (Claudina Pinto),pertencente a APAMI.Eu Duvido e muito,que ele solicite Demissão.
Muito Obrigado.