segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prefeitura de Apodi usa blog institucional para fazer critica infundada a blogueiro



Já vi nessa administração muitos casos de abuso moral, de mandos e desmandos, de criticas de baixo escalão (como no casos dos vereadores), pejorativas e tudo que você conseguir imaginar. Mas confesso que essa me deixou boquiaberto ate agora.


Não consigo compreender, como uma administração pode conquistar tantos recordes de falta de controle e planejamento, usar um blog institucional, disponível a nível mundial na rede de computadores, para atingir um blogueiro que fez de forma sarcástica uma critica aos descasos dessa administração.  Isso sim é caso serio de desespero.

As coisas mudaram mesmo, pois quando estive frente à deste blog (Apodi Forte), nunca e nem jamais permitiríamos que tal situação viesse a acontecer, por dois motivos claros e bem objetivos, que sempre deixei claro quando estive na coordenação desse espaço.

1o - Criamos o blog, não para defender a prefeita Goreti, o blog foi criado para registrar os fatos reais que aconteciam ou que viesse acontecer na administração, deixamos isso bem claro no projeto, que o blog representaria as ações da PREFEITURA, sendo um espaço de informação e formação dos cidadãos internautas.

2o - O blog não é propriedade privada de um grupinho, é público, é da PREFEITURA e leva o nome da PREFEITURA, por tanto tudo que nele deve estar contido, é única e exclusivamente informações para população apodiense daquilo que se refere à administração.  

Parece que as coisas não andam bem na Equipe de Comunicação Social da Prefeitura. Ao que parece, o critério de escolha dos assessores de comunicação não é a competência, e sim o grau de puxa-saquismo.

O fato é que mudaram as diretrizes do real significado de EQUIPE DE COMUNIÇÃO.

Por incrível que pareça a administração da professora, veja bem, professora Goreti, está sendo marcada por incríveis casos cômicos de desmantelos, e agora mais essa advinda de seus assessores.

Mais tudo bem, afinal, estamos em Apodi.

Por Jerlândio Moreira

2 comentários:

Anônimo disse...

o que fez você mudar de opinião?

Anônimo disse...

Só revendo seu texto, logo de inicio, vc quiz dizer "Baixo calão" e não "baixo escalão" - que é um vocábulo que pertence à categoria de gíria e, dentro desta, apresenta chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto-de-vista de alguns estilos de vida.
Contudo, vc tá de parabéns pela manutenção em dias, deste meio de informaação.