sábado, 2 de abril de 2011

[SEGURANÇA] A VOLTA DO MEDO

        Foto ilustrativa


Mais um momento tenso para os estudantes apodienses que fazem o translado diário ao município de Caraúbas (inclusive eu), na trágica vivência da busca por um futuro promissor fora de seu municipio.

Na última sexta-feira (01/04), os alunos viveram momentos de muita tensão, pois havia rumores de que alguns sujeitos suspeitos rondavam as proximidades da faculdade, tomando informações sobre os alunos da cidade de Apodi, muito embora quando se tratava do dia da mentira, os fatos foram comprovados por algumas pessoas que disseram ter visto um carro e algumas pessoas suspeitas .

Após constatar os rumores a Polícia foi informada, e imediatamente a segurança dos estudantes foi reforçada, uma atenção que por sinal, gostaríamos de parabenizarmos.

Graças a Deus, tudo ocorreu bem, e graças a Polícia os alunos chegaram a suas casas, sãos e salvos.

IMPORTANTE: Todas as noites, os estudantes que vão para a cidade de Caraúbas  tem sua segurança garantida graças as rondas noturnas que a policia de Apodi e da própria cidade de Caraúbas fazem, tanto na ida quanto na volta, os policiais são bem equiparados, um fato que tem tranqüilizado e garantido a segurança dos estudantes que se deslocam todas as noites até a vizinha cidade de Caraúbas. É bom lembrar que desde o assalto que aconteceu no ônibus no ano passado, não existiu uma noite se quer, que a Polícia não faça as rondas noturnas, sempres nos horários em que os onibus estão na estrada.

Nenhum comentário: