quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ingressos para festa de lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar começaram a serem vendidos na primeira semana de Maio de 2011.‏




O primeiro lote de senhas para a festa de lançamento do programa de turismo Conexão Potiguar que acontecerá no sábado dia 2 de Julho de 2011 na cidade de Galinhos, região do litoral do Rio Grande do Norte começaram a serem vendidos através do Site da Revista Conexão Potiguar no endereço eletrônico www.conexaopotiguar.com na primeira semana de Maio de 2011.

Ao preço de R$ 50,00 as senhas são limitadas e a previsão é que estejam esgotadas antes do fim do mês de Maio/2011.

“Estamos antecipando as vendas das senhas devido a grande procura que está tendo e com a compra da senha as pessoas terão direito as bebidas inclusas, entre água mineral Indaiá, Cerveja Nova Schin, Ypióca e água de coco Aquacoco,” adiantou o editor da revista Conexão Potiguar, colunista Salomão Medeiros.

Como atrações da festa de lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar as bandas Arcanjos, Introza, DJ Erick Babu (São Paulo) e uma atração surpresa.

Em nota, a revista Conexão Potiguar informa que também terá uma quantidade limitada de senhas à venda na Pousada Chalé Oásis na cidade de Galinhos-RN.

Entre os objetivos principais do programa de turismo Conexão Potiguar são fornecer informações sobre o município de Galinhos a fim de oferecer aos visitantes um bom receptivo e principalmente divulgar as potencialidades turísticas, culturais e históricas, além informar a população local sobre a importância do desenvolvimento da atividade turística na cidade de Galinhos e os projetos desenvolvidos pela municipalidade.

Importante também ressaltar e conscientizar a população sobre a preservação e conservação dos patrimônios históricos, culturais, ambientais, artísticos e turísticos existentes mostrando a importância da interiorização do turismo como fator principal para o desenvolvimento da atividade e o progresso de forma geral para o município, bem como a geração de empregos e rendas.

Atrações da Festa do Lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar.

Banda Introza(Alto do Rodrigues-RN)

DJ Erick Babu(São Paulo-SP)

Banda Arcanjos(Mossoró-RN)



Salomão Medeiros

Editor da Revista Conexão Potiguar www.conexaopotiguar.com, Colunista do Jornal O Vale do Apodi-Apodi e Região Oeste-Rio Grande do Norte- www.ovaledoapodi.com.br e Site da Revista 100 Fronteiras-Foz do Iguaçu-Paraná- www.revista100fronteiras.com.br

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector.

Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil. Tel.(84)9686-0910-(TIM)

Nenhum comentário: