domingo, 13 de março de 2011

Professora Rokátia é destaque da Revista Nova Escola

 
A professora Rokátia é o grande destaque da revista Nova Escola - edição especial de aniversário. Homenagem mais do que merecida a essa profissional da educação que há anos exerce o árduo papel de educadora e nunca mediu esforços para tentar trazer melhorias para a educação do nosso querido Apodi.

Ficam aqui os meus votos de parabéns e desejos de sucessos para a referida professora, pois a conheço há anos e sei do seu caráter e personalidade, assim como, sei do seu enorme compromisso com o a educação.

Do Blog do Prof. L.C.Sax

Nota do Marmota: Apodi tem potencialidades indiscutiveis e personalidades gigantescas, mais nos prendemos a meras discussões politiqueiras que nos arrematam para anos de atrasos. "Municípios gigantes e promissores, se fazem com pessoas brilhantes", assim como a professora Rokátia que tem um belissimo trabalho frente  a nossa educação, um exemplo digno de ser reproduzido. A Professora tem uma atuação magnifica frente a AEL, que teve um trabalho protagonista frente ao que se refere a referencia educacional.

Parabéns Rokátia, merecida homenagem. 

Por Jerlandio Moreira

Um comentário:

Profª. Rokatia Kleania disse...

Amigo, agradeço pelos elogios e pelos parabéns. Mas gostaria de esclarecer que esta capa da Nova Escola não é real. Já fui tema, sim, de reportagens em alguns veículos de comunicação de âmbito nacional, como a revista Língua Portuguesa, a revista Agitação e ainda no site UOL e na Folha de São Paulo. Entretanto a Nova Escola ainda não realizou qualquer matéria comigo.

Essa imagem que anda circulando em alguns blogs da cidade na verdade trata-se de uma montagem que pode ser feita por qualquer assinante apenas acessando o site da Nova Escola. É uma espécie de promoção de aniversário da revista. Eu fiz a montagem e publiquei, sim, em meu perfil do Orkut e no meu blog. Mas deixei lá o link direcionando para a página do site da revista que explica exatamente que se trata de uma montagem.

Portanto tudo não passou de um mal entendido. Alguém, ao ver a imagem, não verificou a informação junto ao link e, acreditando que se tratava de uma capa real foi logo publicando. Peço, portanto, corrigir essa informação, uma vez que seu blog tem bastante respaldo e confiabilidade e essa informação publicada não condiz com a realidade.

De qualquer forma, meu agradecimento a todos que sempre me apoiam e torcem pelo sucesso desta humilde Professorinha. Mas para mim, o sucesso não estar em ser capa de revista nenhuma. A mim bastaria ter o reconhecimento e o apoio daqueles que fazem a educação da minha Apodi.

Muito obrigada!