quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeita Goreti Pinto nomea professor Isauro Camilo para Educação e Cultura


APODI – A prefeita de Apodi, Goreti Silveira Pinto (PMDB), nomeou, o novo secretário de Educação e Cultura do município. Trata-se do experiente professor, Isauro Camilo de Oliveira Neto.

A nomeação ocorreu na manha dessa quarta-feira no Palácio Francisco Pinto – sede do Poder Executivo apodiense. O professor Isauro Camilo já assume  o comando da rede municipal de educação com a finalidade de melhorar ainda mais os serviços prestados à comunidade apodiense.

O professor, Isauro Camilo, substituí a também professora, Raimunda Freire, que deixou a Secretaria de Educação e Cultura para reassumir a titularidade da 13 Diretoria Regional de Educação (DIRED-APODI).

O novo secretário assume o cargo com grande expectativa e planos para a rede municipal de educação apodiense. Isauro Camilo de Oliveira Neto, já tem uma vida dedicada à educação de Apodi, pois é formado em Ciências Sociais com especialização em Gestão Educacional, faz parte da Rede Municipal e Estadual de Educação, já foi diretor da Escola Estadual Zenilda Gama, onde realizou excelente trabalho. Isauro Camilo afirmou que vai se empenhar nas atribuições das pastas que lhes foram designadas, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município. A recepção do novo secretario de Educação foi marcada por um café da manha oferecido pelos servidores da Secretaria Municipal de Educação pela posse de Isauro Camilo e pelo aniversario da Secretaria Adjunta de Edcuação, Flavia Silveira.

De acordo com a prefeita Goreti Silveira Pinto, essa mudança visa a promover o bem comum da população, estimulando o desenvolvimento do município, uma vez que o novo secretário vem para somar forças e trabalhar ainda mais por uma Apodi mais forte.

A prefeita, Goreti Pinto, nomeou também a professora, Aparecida Pinto, para a Coordenação dos Programas Sociais da Prefeitura do Apodi.

SAUDE – Com a saída do bioquímico, Ivanildo Lima, da Secretaria Municipal de Saúde, para assumir a direção do Hospital Regional Helio Morais Marinho. A pasta de saúde do município vem sendo comandada de forma interina pela nutricionista, Ítala Senna.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
(84) 9622 - 1119

Um comentário:

Anônimo disse...

não acho que esse lugar deveria ser dele, sempre fui bacural mas essa foi a gota isso é ridiculo não nego que esse homem seja competente ate pq, agora existe muita gente competente que votol em gorete e não teve a oportunidade isso é uma vergonha esse gonverno esta virando o gonverno dos frivianos!!!!!! foi o fim!!!!!!!!