terça-feira, 15 de março de 2011

[LEIA] NOTA DE ESCLARECIMENTO

'Imagem Montada'

Amigo, agradeço pelos elogios e pelos parabéns. Mas gostaria de esclarecer que esta capa da Nova Escola não é real. Já fui tema, sim, de reportagens em alguns veículos de comunicação de âmbito nacional, como a revista Língua Portuguesa, a revista Agitação e ainda no site UOL e na Folha de São Paulo. Entretanto a Nova Escola ainda não realizou qualquer matéria comigo.

Essa imagem que anda circulando em alguns blogs da cidade na verdade trata-se de uma montagem que pode ser feita por qualquer assinante apenas acessando o site da Nova Escola. É uma espécie de promoção de aniversário da revista. Eu fiz a montagem e publiquei, sim, em meu perfil do Orkut e no meu blog. Mas deixei lá o link direcionando para a página do site da revista que explica exatamente que se trata de uma montagem.

Portanto tudo não passou de um mal entendido. Alguém, ao ver a imagem, não verificou a informação junto ao link e, acreditando que se tratava de uma capa real foi logo publicando. Peço, portanto, corrigir essa informação, uma vez que seu blog tem bastante respaldo e confiabilidade e essa informação publicada não condiz com a realidade.

De qualquer forma, meu agradecimento a todos que sempre me apoiam e torcem pelo sucesso desta humilde Professorinha. Mas para mim, o sucesso não estar em ser capa de revista nenhuma. A mim bastaria ter o reconhecimento e o apoio daqueles que fazem a educação da minha Apodi.

Muito obrigada! 

Professora Rokátia.
Nota do Marmota - Querida professora, nossos mais sinceros pedidos de desculpas, a postage, foi sugestão de um de nossos leitores, que certamente também não conheciam a realidade. Porém, queremos ressaltar que seria uma justa homenagem, visto que seu trabalho frente a nossa educação apodiense está bem além da sala de aula, como é o caso da Academia de Letras, um trabalho salutar conquistado com muito esforço, que pouco foi valorizado por nós apodienses.

Dessa forma, nós que fazemos o Marmota, te parabenizamos pelo belo trabalho que vem desenvolvendo e que ainda desenvolverá em nossa amada terra, quem dera tivessemos o previlégio de mais pessoas se abrissem para essa realidade.

Abraços, e mais uma vez, nossas mais sinceras desculpas.

Att, Jerlandio Moreira, Blog Marmota Apodiense.

Nenhum comentário: