sexta-feira, 18 de março de 2011

Governadora Rosalba sinalizou positivo para o nosso pleito? UERN em Apodi?

De acordo com a prefeita, Goreti Pinto, a construção do Campus da UERN em Apodi, é um sonho de muitos apodienses e um ganho para educação do município e da região do Médio Oeste. “A Governadora Rosalba sinalizou positivo para o nosso pleito e vamos continuar lotando e defendendo a concretização desse importante benefício para a camada jovem apodiense”, garantiu a prefeita Goreti Pinto.

Sei não Governadora, mas tá dificil de acreditar!

A primeira visita da Governadora Rosalba em Apodi, foi apenas para sinalizar "positivo" para um sonho de centenas de jovens?

Já vi esse filme antes, e sei justamente onde vai chegar. E olhe que antes foi muito mais que um mero sinal "positivo".

O povo de Apodi é jeca, mais né besta não viu! (ou são??)

4 comentários:

Anônimo disse...

maninos eu vir a prefeita fez um discurso demagogo ao extremo, alem de cheio de revolta ela demonstrou tanta revolta que fazia até medo olhar nos olhos cheios de ódio, e as palavras então? era como se o povo tivesse culpa das criticas que ela vem recebendo por não fazer nada e ainda entregar a prefeitura na mão do marido dela, um sujeito que nõ tem consideração por ninguem, as decisões da administração ele toma sozinho não consulta a coligação que ajudou a ela chegar a prefeitura, desprezou todos os que lhes ajudaram.

Anônimo disse...

votei nessa muie mais me arrependir e sei que a verdadeira luta por esta universidade é de flaviano

Anônimo disse...

prewfeita essa faculdade ja esta resolvida o flaviano ja vem lutando por ela faz tempo e até o deputado fabio farias ja lhiberou a verba pra construção o povo ta sabendo que voce nao conseguiu nada, e alias voce precisa treinar mais muito mais pois seu discurso é ruim de mais

Anônimo disse...

essa é piaada,se a uern tiver de vir p/ apodi trazida por flaviano,coitados dos universitarios,hora isso é tao dificil q desde o tempo de garibaldi q se tenta e não consegue,vilma entrou e não fez nada em apodi,ai esse fla quer dar uma de dono do milagre,kkkkkkk essa foi a piada do dia...