quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Comunidades rurais de Apodi continuam reclamando a falta de iluminação pública


Várias associações da zona rural do município de Apodi, vem realizando reclamações junto aos meios de comunicação, referente a falta de iluminação na zona rural. Houve até comunidades, como é o caso da comunidade de Queimadas, onde os proprios moradores da comunidade compraram as lampadas e as colocaram nos postes, um serviço, que é de competência do município.

Os moradores alegaram que não tinha mais como esperar, e que o medo de assaltos e arrombamentos nas residências foi o que motivou a agir sem esperar pelo poder público.

O caso é semelhante nas comunidades de Cipó I e II, Trapiá I e II, Bamburral e entre outras.

Segundo algumas pessoas com quem tive oportunidade de conversar, muitos pedidos já foram encaminhados ao setor responsável da Prefeitura Municipal de Apodi, (secretaria de urbanismo), mas que até o momento nenhuma informação foi repassada aos agricultores, que temem ações de criminosos devido a escuridão das noites.

Fica então nosso apelo, aos responsavéis por esse serviço na prefeitura de Apodi que estejam atentos a esses problemas, simples, mas fundamentel para uma vida tranquila na zona rural.

Nós acreditamos no trabalho do atual secretário e confiamos que essa próblemática será resolvida o mais breve possivel, antes que alguma eventualidade possa ocorrer.


Por Jerlândio_Moreira_Marmota

Um comentário:

Anônimo disse...

É chorar de barriga cheia, imagine nós aqui do sitio garapa que nem energia temos, tem mais a 250m de nossas casas, é no de senhor Marcelo da casa do fazendeiro e no senhor Titico Leite, só 250m separa nós da energia eletrica, nós ficamos olhando de longe a luz, cadê as autoridades, estamos em pleno século XXI, isso não pode acontecer, são mais de 40 pessoas sem energia.