quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como será administrado este governo

O SFB ( Sociedade Federativa Brasileira) conhece a infraestrutura do país inteiro, (podendo afirmar) que devido à falta de conhecimento administrativo, falta de fiscalização das prefeituras, falta da área social e em resumo a falta de tudo. Proporcionou ao Brasil, um desastre em um aglomerado de construções sem controle, totalmente inseguras e perigosas.





O SFB, pretende mudar este contexto desastroso que dura mais de (500) anos, transformando cada município do Brasil, em uma cidade bem planejada, com infraestrutura perfeita e segura.

Para quem não sabe, o país é apenas 30% de residências meias “seguras” e 70% considerada por engenheiros como "barracos".

Isto ocorreu e continua ocorrendo, porque o político, além de não saber administrar, não se interessa pela segurança do cidadão.

Os políticos sabem o que precisa ser feito, mas mostram vista grossa, pois quando mais a cidade cresce desordenada ou não, é sempre um voto a mais. Depois, porque eles irão se preocupar! É só deixar a bomba para o próximo prefeito.

Assim "caminha" a população brasileira, com a falta de quase (100%) de infraestrutura em estradas, aeroportos, portos, ferrovias, esgoto, água etc..

O SFB sabe da fortuna em contratar um bom engenheiro. Sabe também, que uma obra legalizada é impossível para pessoas de baixa renda, levando em consideração os assaltos acometidos pelo poder publico. O SFB, sabe como transformar o Brasil em 100% cidades, muito superior ao primeiro mundo, onde todos podem ter segurança e condições de qualidade de vida, dinheiro nós temos de sobra, apenas esta nas mãos erradas, pense nisso e nos apoie.

O Brasil terá apenas (2) poderes distintos. Executivo e Judiciário. O povo representado pelo presidente e um conselho de 27 membros. O Legislativo deixa de existir, regras e leis só a sociedade pode fazer e aprovar. Esta é a forma mais democrática que o mundo já presenciou até o momento.

Os Compersona (prefeitos) conselho e o presidente serão escolhidos pelos brasileiros, que podem ser qualquer pessoa comum desde que; não esteja envolvido em qualquer pratica de crime contra a sociedade. Estas pessoas terão o objetivo de fiscalizar o trabalho do Executivo e Judiciário, respeitando as diretrizes e os projetos que terão que ser executados pelo SFB.

O Brasil deixa de ser joguete de inexperientes e duvidosos políticos, transforma-se em uma indústria de proporções continentais trazendo lucros. Com isso, proporcionando uma infraestrutura perfeita garantindo o futuro do comércio, agricultura e principalmente a excelente qualidade de vida dos cidadãos. Tire suas duvidas fale conosco.

Para mudar o mundo, basta apenas ter um ideal....

Nenhum comentário: