segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

[OPINIÃO] Será por educação, cordialidade, Politicagem, ou o povo de Apodi generalizam demais?


A ação dos dois vereadores (Angelo e Evangelista) de ter tratado de forma cordial, senão formal, a prefeita de Apodi, está sendo alvo de rajadas de questionamentos e pensamentos maliciosos carregados de picuinhas e politicagem viciosa a que esteve mantida nossa cidade por anos a fio.

Confesso que fico confuso, nessa cidade "politiqueira e interesseira", ora veja meus caros amigos leitores, há de ser que o desejo de muitos seriam que o dois poderes (Legislativo e Executivo) estivessem as birras, e de caras viradas, aos tapas e aos berros naquele evento, em que muitos suaram a camisa para realizarem e trazerem ao bom grado dos participantes.

Vi muitos jovens com a mão na massa trabalhando, apresentendo peças teatrais, danças e muitas outras manifestações artisticas, sem falar no dia de ação e cidadania que muitos tiveram oportunidade de participar, mas veja que maioria dos nossos apodienses deram especial atenção a forma cordial como os vereadores trataram a autoridade máxima do nosso municipio, eleita pela vontade popular.

Meus caros, é de se esperar ao menos educação e profissionalismo por parte daqueles que exercem cargos públicos, que representam uma classe, que tem autoridade advinda do povo, é fato.

Não partamos para o lado politiqueiro da situação, as diferenças entre a oposição e situação existem  sempre existiram e sempre existirão, a diferença, é que estes estão finalmente começando a diferenciar e conduzir a verdadeira politica construtiva em nosso município.

Aqui deixo, minha adimiração pela forma como estão se comportando os dois poderes em nosso município, exemplo de maturidade política, mesmo divergindo, estão unidos em prol das ações que beneficiam nosso povo, nossa gente.

Não estou entrando em defesa de nenhum dos poderes, só quero deixar claro, que este blog, sempe prezou por essas ações, por esses momentos de maturidade politica, afinal, foi com esse pensamento que surgiu esse blog.

Vergonhoso é ver várias pessoas torcendo pela guerra dos Poderes. 

Como diria meu amigo Opancada, e como eu mesmo já disse uma vez aqui, A Politicagem de Apodi Fede!

Por Jerlandio Moreira



Nenhum comentário: