Segundo o Cabo Moura, comandante da viatura CIPAM 03, ao passar em frente ao "Cumbuca Bar" percebeu a exposição de peles de animais silvestres no citado estabelecimento.
O dono do estabelecimento, alegando ser colecionador de peles de animais, foi autuado por crime contra a fauna tipificado no art. 29, Inciso III, da Lei nº 9.605/98, cuja pena varia de seis meses a um ano de detenção e multa, bem como poderá culminar ainda com devida sanção administrativa pelo IBAMA.
Fonte: www.policiaambientalmossoro.blogspot.com
Nota do Marmota: Gostaria de Parabenizar o trabalho magnifico que a Policia Ambiental vem desenvolovendo na região do médio oeste potiguar, são várias apreençoes e aplicações de muitas multas, o que sem sombra de dúvidas tem proporcionado muitas reflexões na população no que se refere a manter animais silvestres aprisionados.
No municipio de Apodi, é possivel perceber vários animais silvestres soltos nas ruas e comunidades rurais, animais esses que só receberam a liberdade por conta desse magnifico trabalho.
Pois é, por defendermos a NATUREZA e a igualdade à vida entre os animais, que nós colocamos o nome desse blog de MARMOTA APODIENSE.
VIVA A LIBERDADE DOS ANIMAIS, E PUNIÇÃO AOS QUE PRATICAM ESSE CRIME ABSURDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário