domingo, 12 de dezembro de 2010

[leia] Palhaço Xeleleco e vereadores Evangelista e Angelo Suassuna



O palhaço Xexeleco, personagem do blogueiro Jerlândio Moreira, surpreendeu a todos quando sentou no colo do vereador presidente da Câmara dos Vereadores de Apodi, Evangelista Menezes.

Mais uma proeza do blogueiro com os edis.

Essa história garante ainda dar muito pano para manga dos curiosos.
Fonte: TVOesteRN
Mas eu vi no ApodiBaixo do Pano
 
 
Nota do Marmota
Quero aqui, fazer meu agradecimento especial, em primeiro lugar aos organizadores do evento, por ter nos dado a oportunidade de mostrar o trabalho desempenhado pelo nosso grupo, o Mandacarú, dentro do município de Apodi.
Quero também agradecer aos edis vereadores presentes, a Evangelista nosso principal alvo de brincadeiras, quando estávamos como palhaços Peteleco e Xexeleco, mas claro que nosso respeito pela autoridade do presidente da câmara é e sempre será mantida pelo grupo.
Mas em especial, nosso reconhecimento a uma pessoa que de forma muito simples cativou a simpatia dos integrantes do grupo.
Nosso agradecimento em especial vai ao Vereador Ângelo Suassuna, que ao fim da apresentação teve um breve momento de conversa com o grupo, algo que realmente deixou o grupo muito feliz, pois adveio dele a palavra que realmente faz  qualquer artista feliz: “parabéns gostei do trabalho de vocês”.
Fica aqui, o mais sincero agradecimento ao Vereador Ângelo, pelo simples gesto, sincero e humilde ao fim da apresentação.
Também agradecemos o carinho e o abraço da Prefeita Goreti que tambem recocheceu nosso trabalho e o Secretario Laete Oliveira, a esses dois que também foram alvos de nossas brincadeiras.

Por Jerlandio Moreira
Xexeleco - Mandacaru
 
 

Nenhum comentário: