sábado, 18 de dezembro de 2010

Apodi tem frota de veiculos

Prefeitura de Apodi renova frota com a compra 13 veículos e maquinas






Percebendo a péssima condição na estrutura da limpeza pública e coleta de lixo do município de Apodi, no médio Oeste Potiguar, a Prefeitura Municipal, viabilizou junto ao Governo Federal a aquisição de dois carros compactador de lixo que irá garantir a coleta de lixo no município, dando mais agilidade ao setor além de garantir melhores condições para os garis que trabalhavam em péssimas condições coletando o lixo em carro aberto.

Além dos dois carros compactador de lixo, a frota do município esta sendo ampliado com a chegada de mais duas caçambas, um trator de esteira e mais dois tratores com implementos agrícolas. Os recursos para aquisição das maquinas foram garantido pela prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB) em Brasília, com o apoio do deputado federal, Henrique Alves e do senador Garibaldi Alves.


RELAÇÃO DOS VEÍCULOS

02 - Caminhão Compactador de Lixo
02 - Caminhão Caçamba
02 - Onibus Escolar
03 - Kombis
01 - Kia Sportage
01 - Van Sprint
01 - Trator de Esteira
01 - Trator com Patrulha Agrícola

Fonte: ASSCOM APODI

3 comentários:

Anônimo disse...

Até onde sei esses transportes fazem parte de um plano do governo federal, e vários municípios receberam, não foi a prefeitura que comprou.

Anônimo disse...

PRA QUE TANTO TRANSPORTE SE NAO SAO UTILIZADOS, POIS OS MESMOS ENCONTRAM-SE DE AMOSTRAS E DEPOIS TOME SUMIÇO NELES.... AI E DE LASCAR VIU! tANTA COISA P FAZER NO CALÇADAO E EM OUTROS CANTOS....

Anônimo disse...

No primeiro ano de governo, o destaque desta Prefeita foi a exposição de coletoras de lixo em frente a igreja matriz. Neste segundo ano é marcado por essa exposição de caçambas, de carro compactador de lixo e de outros veículos conseguidos do governo federal. Mais o Apodi continua sujo, as estradas vicinais continuam intransitáveis. E, a verdade é que o nosso Apodi continua regredindo. Só se ouve o clamor das ruas. Mais o povo (diga-se a maioria)continua idiotizado. Alienado. Fanatizado por uma cor e um toque. Coisa de analfabeto. Apesar dos doutores que comungam com tudo isso. É uma pena.