quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Politica Apodiense

Prefeita Goreti faz reforma adiministrativa, com a finalidade de entrar em 2011 com força total. Segundo informações que colhemos, muitos cargos comissionados serão exonerados, e alguns secretarios substituidos, tudo isso visando a melhoria da administração, é que conta.

Porém eu acredito que seja uma manobra arriscada, visto que para Goreti governar bem terá que cortar na propria carne em 2011, o que eu não acho que não vai acontecer, agindo dessa forma ela somente estará pondo sua adimistração em risco, visto que constantemente se faz essas substituições.

É eu sei que você deve estar dizendo que um analfabeto político que nem eu não saiba o que está dizendo, porém já vou lhe adiantando que é a minha opinião, mesmo sendo um jovem e analfabeto politicamente tenho o direito de opinar.

Pois é, provavelmente hoje conheceremos a nova equipe que comporá a administração Forte Como Seu Povo, e que realmente a nossa Prefeita possa fazer uma boa administração, é o que nós do Blog Marmota Apodiense desejamos.

Nenhum comentário: