domingo, 14 de novembro de 2010

Policia faz apreensão de 2.250 kg de maconha no Vale do Apodi

APODI – Um trabalho investigativo realizado pela Policia Militar de Apodi culminou com a apreensão de 2.250 de maconha prensada em uma residência na Comunidade Rural de Santa Rosa no Vale do Apodi.

A droga estava divida em duas partes. Os tabletes maiores estavam em baixo de uma mesa em um saco com produtos alimentícios e os tabletes menores enterrados em um baldo no quintal da casa.

A operação foi coordenada pelo comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão, Inácio Brilhante, que vem realizando um trabalho de combate ao tráfico de drogas em todos os municípios jurisdicionados a 3ª CIA como Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Caraúbas. 

De acordo com os registros da Policia Militar e Civil do município, essa foi à maior apreensão de drogas já registrada no território apodiense nos últimos 10 anos. A operação denominada “Tatu”, comandada pelo capitão, Inácio Brilhante, ainda contou com o apoio do Grupo Tático de Operações de Apodi e Radio Patrulha.

A policia conseguiu prender em flagrante a domestica, Janete de Morais Gama que garante que a droga pertence ao seu marido, Francisco Agnaldo de Oliveira Morais que se encontra foragido da policia.

O delegado da cidade, bacharel, Claiton Pinho, esta nesse momento ouvindo o depoimento da domestica, Janete de Morais Gama, que em seguida será transferida para o Centro de Detenção Feminina de Mossoró. O bacharel Claiton esta fazendo o flagrante e logo encaminhara para o juiz da Comarca de Apodi.

 BARRAREIRAS - Durante todo o dia a Operação Oeste sob o comando do delegado, Claiton Pinho, vem realizando um trabalho no Vale e Chapada do Apodi.

Fonte: Jornal O Vale do Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns ao capitão inacio brilhante e ao demais pliciais envolvidos na operação "tatu". tem q fazer isso mesmo e botar esses vagabundos na cadeia...PARABÉNS AO TRABALHO DA POLICIA DO APODI...