sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Plantão da Festa de São Sebastião 2011

 Estiveram reunidos na noite de hoje (4) no Centro de Inclusão Social – CIS, às 20h, a equipe central da Festa de São Sebastião de 2011. Estiveram presentes os casais Robson e Rosinha (presidente), Haroldo e Belzinha (vice presidente), João e Sula (1º Tesoureiro), Erismar e Silvanete (2º Tesoureiro), Laércio e Ritinha (1º Secretário), José Cândido e Zezinha (2º Secretário) e Pe. Gerônimo Dantas.

Na oportunidade iriam estar presentes o prefeito municipal, Ademar Ferreira, e assessoria, mas por motivo de força maior não puderam comparecer, sendo marcado o dia de amanhã(5) às 9h na sede provisória da Prefeitura Municipal de Caraúbas, onde iram traçar muitas metas para a realização da Festa.

A equipe central, mesmo assim, reuniram-se e fizeram uma breve avaliação diante de tudo que já se foi feito e realizado com as demais comissões que compõem a Festa de 2011.

Em tempo:
  • Muitos boatos e dúvidas surgiram quanto o local da festa, pois muitos na cidade perguntaram-se se a festa iria ser realizada na antiga Praça de Festejos, a Aproniano de Sá, em frente a Escola Estadual Antônio Carlos, e hoje no programa o Fato em Debate, através da informação do assessor de comunicação da PMC, Vivênio Jácome, de que a Festa 2011 irá ser realizado na Praça de Festejos da Avenida da Integração no bairro Leandro Bezerra;
  • Já ficou definido todas as pessoas que irão ficar responsáveis com o Bazar da Festa, durante o período de 8 à 20 de janeiro de 2011, nos horários e períodos correspondentes, onde posteriormente iremos trazer dia à dia. 

Nenhum comentário: