domingo, 7 de novembro de 2010

Apodi é Campeão da Copa Oeste



A mais importante competição amadora do interior do estado do Rio Grande do Norte, a Copa Oeste, teve seu fim nesta noite no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, mais conhecido como "Nogueirão" em Mossoró,  em um jogo único, sem vantagens para qualquer equipe, o time do Apodi conseguiu bater por 1 a 0 a equipe do Baraúnas, o jogo foi muito disputando e só no final do segundo tempo Canindezinho conseguiu marca o gol e dar o titulo para a cidade de Apodi.


Nota do Boca LLoca: Parabéns a equipe do Apodi pelo título, e pela força de vontade de todos que tomaram a frente do time, que mesmo sem muito apoio conseguiram honra e levantar o caneco para nossa cidade.


Nota do ApodiBaixo doPano: Valeu Apodi, vocês mostraram que com garra e força de vontade dá para vencer todos os obstáculos.

Nota do Marmota: Apesar das dificuldades Apodi mostra que é digno de respeito, mostra que temos campeões e guerreiros que levam nosso esporte a sério. Valeu galera, vocês realmente são dignos de tal titulo.

Um comentário:

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Sou a favor de uma reforma, de um controle das midias, principalmentes a dos PIG (partido da imprensa golpista) dominadas pela Globomente, Editora da árvore e a Filha de São Paulino, que fazem o que quer e quando querem, prova disso foi a armação com José Serra quando a PIG tentou cobrir uma farsa dele mostrando que tinha sido uma fita crepe que tinha atigido a cabeça do mesmo, quando na verdade não passou de uma bolinha de papel jogada pelo próprio segurança dele. Se a Globo não tivesse manipulado a campanha de Lula contra Collor, hoje nosso país não teria vendido suas riquezas que foram vendidas no governo FHC, pois se vcs não sabe a Imprensa paulista fez de tudo para que Lula perdesse aquela eleição. Foi a Própria PIG quem tirou o Collor de Melo do poder, colocou o FHC e queia nos empurrar de goela baixo um louco chamdo SErra para ser nosso representante. agora vejo o problema do ENEM que desde o ano passado vem recebendo criticas na intenção de acabar com esse processo. Ai vcs me perguntam? o que o PIG tem com isso? eu respondo: Porque será que uma aluna bahiana termina sua prova e resolve ir a policia fazer uma denuncia sobre o ENEM e na mesma hora na sala da delegacia está um reporte da PIG e não outra emissora? é muita conscidência, a globomente mostra essa reportagem e derrepente milhares de alunos seguem o mesmo caminho. Sei que houve um erro nas provas e no gabarito e foi explicado em sala que poderiam marcar normalmente e que a perguntas que faltaram na prova amarela os alunos prejudicados fariam uma nova prova. Mas não, O PIG resolve fazer com que anule o certame através da justiça. Porque será que a imprensa brasileira não mostra o racismo que eles provocaram nos paulistas contra nós nordestinos e fazem o maior auê quando um Negro e descriminado na Europa ou nos estados unidos, ospreconceitos religiosos no oriente médio é motivo de páginas e páginas de seus editoriais e o preconceito paulista foi apenas uma brincadeirinha de mal gosto da elite de São Paulo. Pois é amigos, a Imprensa precisa ser regulamentada asim como sou para dirigir meu caro, tem regras a ser cumpridas, eu não posso passar por cima de todos e ficar do jeito que eu quizer. Temos que colocar esse país nos trilhos, para que sejamos um país de igualdades para todos e não para uam só região como queria nosso amigo JOsé Serra e o Partido a IMprensa Golpista. Vejam vcs mesmo neste link a foto de SErra quando visitava Caruaru, vejam como ele beijou a mão de uma nordestina http://www.conversaafiada.com.br/cultura/2010/11/08/o-pig-e-o-serra-odeiam-o-enem-por-causa-dos-pobres/

Eles odeiam tudo que Lula fez e o ENEM é um instrumento que iguala o aluno apodiense há qualquer outro do País, quem faz o ENEM em Apodi se tiver notas brilhantes podem freguentar e estudar nas melhores faculdades do País e não só na UFERSA. A PIG nunca que vai aceitar que um filho de um agricultor do interior do RN consiga tirar uma vaga de um Paulista na USP(UNiversidade de São Paulo). É essa minha indignação com a imprensa que precisa ser controlada para não haver mais golpes baixo. Alguém aqui em Apodi ouviu falar que o senador do DEM eleito na ultima eleição está sendo acusado de participar do mensalão do DEM em Brasilia. Porque será que os jornais do estado não falaram nada, pois até eu fui engando e voltei nessa berração. SE a imprensa fosse justa e não deles ele não teria sido eleito. pois é amigos, procuramos olhar com outros olhos a imprensa nacional e ver com um olhar mais critico, mais filosofico e ver que a uma tendência e conturbar a nossa democracia que está sendo reconstruida a partir do governo LUla que muito nos orgulha. e quanto ao ENEM veja esse outro LINK onde o ministro diz que nõa vai anular as provas: http://www.conversaafiada.com.br/cultura/2010/11/08/haddad-enem-nao-sera-cancelado/.

Confio no ministro e sei que devido a esse pensamento o ENEM não será Cancelado.


HOMEM DA CAPA PRETA