segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prefeita Goreti Pinto faz agradecimento aos apodienses pelo voto em seus candidatos.




Enviada pela ASSCOM PMA

4 comentários:

Anônimo disse...

APODI AINDA É 02 PARTIDOS ( VERDE E VERMELHO )


Os últimos numeros das eleiçoes são claros que a cidade do Apodi interior do estado ainda é o tradicional verde e vermelho ou bacurais e bicudos e tão cêdo isso não irá mudar por lá, vamos aos números ou as provas claras já que os números não mentem jamais:

A votação expressiva do candidato FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO que obteve 11.608 votos dos 02 lados bacurais e bicudos e contando com uma ajuda histórica do deputado FÁBIO FARIAS ao contrário de GILBERTO OLINTO QUANDO OBTEVE MAIS DE 7.500 VOTOS que não tinha em que andar na época nos revela o desejo da cidade e região do médio oeste em ter um representante na assembléia legislativa, já que esses votos foram de protestos aos atuais candidatos que não são de nossa cidade e região. voltando ao título da matéria vejamos os resultados :

Apoiada pelo grupo da prefeita GORETI SILVEIRA a candidata ROSALBA CIARLINI ROSADO obteve a maioria dos votos válidos para governo com 9.726 votos representando o lado verde ou o bacurau como dizem e em 2º lugar representando o lado bicudo ou o vermelho pelo vice prefeito EVANDRO MARINHO, SIMÃO NOGUEIRA,e o médico Dr.PINHEIRO,o candidato IBERE PAIVA FERREIRA DE SOUZA obeteve 7.128, podemos ver então que a Prefeita GORETI TEVE UMA MAIORIA DE 2598 VOTOS com sua candidata em cima de seus adversários.

Uma outra ótica vem surgindo e nos mostra os desgastes de outros politicos que até então estava em alta, mas depois dos números a população nos revela que os vereadores de oposição estão indo em contra mão a vontade do povo, veja e analise :

O grupo Flaviano, vereadores Genivan e Chico de Marinete e mais uma turma de aliados não conseguem MUDAR A TRADIÇÃO EM APODI DANDO APENAS 1.398
AO SEU CANDIDATO ao governo CARLOS EDUARDO NUNES ALVES, outros o desgaste é muito maior no caso o vereador Júnior Carlos e todo um grupo VERMELHO SÓ CONSEGUEM 576 VOTOS PARA LAURO MAIA, Temos mais 02 exemplos de decadência popular o do presidente da camara Evangelista e toda a sua equipe com um triplo ex - Prefeito José Pinheiro que juntos deram 914 votos a seu candidato uma prova clara da popularidade deles em todo município já que o vereador citado foi eleito com os votos em sua maioria bacurau, em último o vereador Angêlo que nos mostra a sua liderança em toral baixa dando ao seu candidato Poty Júnior 123 votos, isso é só uma mostragem da realidade em que caminha a situação politica da cidade de Apodi.

Anônimo disse...

pega na mentira.
A nova geraçao pregou nos quatros cantos do Municipio que o PROFESSOR só dependia de APODI para ser eleito, com o slogan só depende de nós, Apodi entrou nessa, e a febre que teria que atingir mais de trinta graus não chegou aos dezeseis, e agora? ficou em quarto lugar e muita gente chorando arrependido.

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

A PREFEITA GORETI PARABNES mais uma vez pela postura diante dessa eleição de 2010, trabalhou para seus candidatos de uma forma brilhante, mostrou humildade e força, coragem e firmeza, coerência e solidariedade, sem mentiras efalsidades, apenas mostrando a realidade de uma cidade que vem tentando administrar, mas que as adversidades públicas vem tornando a coisa mais díficeis(Precatórios, Queda do FPM, ICMS, ROyalties e a oposição que não quer descer do palco político).
Dessa forma conseguiu dar uma expressiva votação aos seus candidatos praticamente sozinha, pois a maioria de seus secretários tinha candidatos próprios e me pergutavam o porque disso? será mais fácil conseguir apoio com uma bancada maior no surgimento de projetos para Apodi.
Em outro comentário parabenizei o Prof. Flaviano pela votação que obteve, Mas agora, venho aqui fazer três perguntas que não só eu mas todos apodienses gostariam de escutar:
1 - !5 mil votos foram obtidos, por que não foi eleito? pois o mesmo dizia que só isso lhe daria a cadeira na assembléia.
2 - Que apoio você teve de Fabio Faria? pois você deu mais 4000 votos a ele e nas cidades onde ele foi muito bem votado não tinha voto pra vc. Você por acaso fez jogatina política igual aos que seus adversários faz, jogatina essa repudiada por vc em palaque publico para seus eleitores.
3 - Carlos Eduardo Alves e Vilma de Farias e Savio, Fabio farias. todos eles eram de partidos diferentes, cores diferentes, e apoios diferentes, até hoje não entendir essa jogada de mistura partidária muitas vezes repudiada por você como jogo de enrolação política, venda de currais eleitorais, Você vendeu seu cural eleitoral?
4 - Você voltou mesmo nesses candidatos ou usou de sua coerencia e inteligencia e consciencia eleitoral, sua justiça social e voltou em candidatos como HUgo Manso, Fátima Bezerra, pois para o que vc defende votar em pessoas que nada fizeram por Apodi ninguem poderia votar. Quem voce votou?
5 - Vc aceitaria uma aproximação com a prefeita Goreti? mesmo depois de terdito pouca e outras sobre a sua administração?
6 - De inicio, vc se candidatou a Prefeito, não obteve exito, agora deputado estadual,de novo não obteve exito. Você tem humildade e que religião você faz parte, pois não me lembro de ter visto vc em igreja nenhuma pedindo apoio de seus lideres ou simplesmente orando pra DEUS te ajudar nessa campanha.

acho que a população e seus eleitores tem muitas e muitas perguntas pra fazer a você sobre suas extratégias, sua jogadas políticas, suas manobras, acredito que em respeito aos seus mais de 15 mil votos o povo tem direito de ouvir verdades de você, contar o que houve na realidade, o que foi planejado por traz das carreatas, arrastões e discursos bonitos que você preparou. O uso da palavra é uma técnica, uma arte, uma ciência desenvolvidas pelos filosofos gregos. pena que nossa população nõ tem acesso a estudar filosofia desde os primeiros anos de vida, pois certamente entenderia facilmente o antigo político com cara de novo que é Vossa Excelência.

procurem no dicionário a palavra SOFISMO : .Lóg. Argumento aparentemente válido, mas, na realidade, não conclusivo, e que supõe má-fé por parte de quem o apresenta; falácia, silogismo erístico. [Cf. paralogismo.]
4.Bras. Pop. Engano, logro, burla, tapeação. [Cf. sofisma, do v. sofismar.]

Assim termino meu comentário chamando e abrindo os olhos daqueles que se dizem consciente e que na verdade, são enganados com inúmeras formas. Ex: Pesquisas, discursos, opiniões e etc....
Façam uma relação da velha forma de fazer política para essa nova forma de ocupar uma sigla partidária como o PC do B que prega o comunismo e que não tem nada haver com os planos do PC do B local.

ABRAM o OLHO!!!!!!!!!!!!!!

BOB LIGHT disse...

-Sintam muita inveja do prof. Flaviano, pois é no máximo o que vocês vão conseguir, ninguém muda o passado, ninguém evita o futuro.