sábado, 9 de outubro de 2010

Política... O antes e o depois da eleição


Pois é gente, como já era de esperar, as eleições tem seus traumas profundos. As promessas e os cordeirinhos do período eleitoral dão lugar aos verdadeiros lobos e as verdadeiras intenções aparecem.

Ontem estive conversando com um amigo que costuma freqüentar o restaurante popular de Apodi, o famoso “Barriga Cheia”, ele me falava que já houve a diminuição de 100 refeições, das 500 que era servida antes das eleições do dia 03 de outubro. Não posso afirmar que isso seja verdade, são boatos que rondam a cidade, porém a fonte é muito segura, e agora 100 pessoas em Apodi vão ficar de “Barriga Seca”.


Outro boato que está tomando conta da cidade é referente às consultas que Dr. Pinheiro realizava um serviço caridoso prestado aos mais carentes, ora quem não lembra que o doutor nunca se negou a fazer uma consulta, em qualquer lugar e em qualquer momento. Os boatos dão conta que agora, ao ser procurado para fazer consultas ele manda as pessoas procurar o “doutor Flaviano”.

Mais uma vez eu repito, são boatos advindos de fontes muito seguras.
É a realidade nua e crua da política apodiense.

Lamentável.

Por Jerlandio Moreira

3 comentários:

Anônimo disse...

esse de chamar o doutor flaviano tbm ja ouvi..kkkkkkkkkkkkkk..essa é boua..o q a inveja ñ faz!!!!eitaa q pinheiroo quer uma consultinha c o novo doutor flaviano como diz ele!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Flaviano é cobra criada de PINHEIRO agora aguente.

Anônimo disse...

anonimo desse naõ e so Dr. pinheiro que estar mandando o povo ir procurar flaviano para se4 consultar a Dra solange tanben na quarta feira ela estava super revoltada huminhando os pacientes naõ sei por que apezar que ela ganha para isso atender opovo.pago inpost6o Dra solange naõ estou lhe pedindo favor.