quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obras de Construção da Agencia da Caixa Econômica em Apodi já foram iniciadas.



Foi iniciado na quarta feira 29, as obras de construção da Agencia da Caixa Econômica Federal em Apodi, fruto de uma parceria entre o poder executivo do município e a Caixa Econômica Federal. Após a construção o município ira contar com uma agência sofisticada, o que disponibilizará para todos os apodienses os serviços oferecidos pela Caixa.

As obras estão previstas para serem concluídas no primeiro semestre de 2011, mas ainda neste ano Apodi contará com uma sede improvisada da Caixa, que ira funcionar na sede Cooperativa dos Trabalhadores em Múltiplos Serviços de Apodi (CONTRASEMA), que fica de fronte a Praça Julio Marinho. A unidade provisória terá 08 funcionários que prestarao todos os serviços que uma agencia normal vem a prestar a população, como atendimento aos beneficiados pelos Programas Sociais do Governo Federal, empréstimos, Programa Minha Casa Minha Vida dentre vários outros importantes serviços que na região hoje só é possível em Mossoró e Pau dos Ferros.

Com a instalação da Caixa Econômica Federal em Apodi, os serviços bancários da cidade serão reforçados, haja vista o município com mais de 36 mil habitantes disporem apenas de uma Agencia do banco do Brasil e outra do Banco do Nordeste, respectivamente, que atendem a clientes de varias cidades do Médio Oeste, principalmente Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Itaú.

Para os apodienses essa é uma conquista importante, visto que sempre quando se precisava dos serviços oferecidos pela Caixa, era necessário se deslocar até Mossoró, e agora esse serviço irá funcionar em Apodi facilitando cada vez mais a vida desses cidadãos.

Fonte: ASSCOM PMA APODI

Nenhum comentário: